Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2009 15:40

Marcelinho: "Não pensei duas vezes após o convite"

Agência Corinthians

Com oito títulos conquistados e muito carisma com a Fiel, Marcelinho Carioca é o nome ideal para ser o símbolo do centenário corinthiano. E o sentimento é recíproco por parte do ex-camisa 7 do Timão. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Corinthians”, disse o craque, que afirmou ter propostas para disputar o Paulistão e o Carioca, mas que decidiu se aposentar.

“Não tenho palavras para dizer como estou feliz por ter sido o escolhido para representar o clube que eu tanto amo no ano do centenário”, prosseguiu Marcelinho. Ele participará em janeiro do amistoso contra o Huracán, da Argentina. “Vai ser emocionante demais vestir a camisa do Corinthians pela última vez neste ano, mesmo que seja em amistoso”.

Porém, segundo o próprio ex-meia, suas participações dentro de campo param por aí. Para a disputa da Libertadores, troféu mais cobiçado pela nação corinthiana, será apenas um torcedor. “O ano de 2010 será importantíssimo para o clube e torço para que venha o tão sonhado título. Por isso, serei apenas mais um torcedor. Nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)