Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2009 15:40

Marcelinho: "Não pensei duas vezes após o convite"

Agência Corinthians

Com oito títulos conquistados e muito carisma com a Fiel, Marcelinho Carioca é o nome ideal para ser o símbolo do centenário corinthiano. E o sentimento é recíproco por parte do ex-camisa 7 do Timão. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Corinthians”, disse o craque, que afirmou ter propostas para disputar o Paulistão e o Carioca, mas que decidiu se aposentar.

“Não tenho palavras para dizer como estou feliz por ter sido o escolhido para representar o clube que eu tanto amo no ano do centenário”, prosseguiu Marcelinho. Ele participará em janeiro do amistoso contra o Huracán, da Argentina. “Vai ser emocionante demais vestir a camisa do Corinthians pela última vez neste ano, mesmo que seja em amistoso”.

Porém, segundo o próprio ex-meia, suas participações dentro de campo param por aí. Para a disputa da Libertadores, troféu mais cobiçado pela nação corinthiana, será apenas um torcedor. “O ano de 2010 será importantíssimo para o clube e torço para que venha o tão sonhado título. Por isso, serei apenas mais um torcedor. Nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)