Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2011 17:20

Marcelinho Carioca é contratado pelo América de Rio Preto

Alan Schneider , TV TEM

A menos de dois meses de completar 41 anos, Marcelinho Carioca vai voltar ao futebol. Nesta quarta-feira, o presidente do América-SP, Alcides Zanirato, ofereceu um contrato de jogador ao ídolo do Corinthians, que é gestor de futebol da equipe do interior. Ele diz ter se sentido surpreso, mas aceitou a proposta.

– Fui pego de surpresa, estou aqui no meu cantinho, como gestor, mas assinei contrato e agora vou analisar junto com o Vilson Tadei as possibilidades e escolher as partidas para eu jogar – disse Marcelinho, instantes após assinar contrato.


O jogador já vinha articulando seu retorno há cerca de um mês, quando disse que ainda se sentia em condições de jogar na Série A2, pelo time de São José do Rio Preto. Nesta quinta-feira, quando o elenco foi apresentado oficialmente para a imprensa, o Pé de Anjo foi a grande novidade.


Marcelinho Carioca em ação pelo Corinthians, clube
pelo qual virou ídolo (Foto: Arquivo / O Globo)Em seu discurso, deixou claro que não jogará todas as partidas, mas quer estar à disposição em rodadas mais importantes. Sua forma física está abaixo da que é o ideal, já que pendurou as chuteiras em 2009, mas com bom humor, diz que tem condições de recuperar o tempo perdido.

– Estou com meu abdome em dia (risos), vamos tentar. Os jogadores estão me olhando, acho que pensando como vai ser. Temos jogadores de alto nível e futebol não é brincadeira, preciso estar bem.

Sendo assim, Marcelinho pode voltar a jogar no dia 25 de janeiro, contra o Noroeste, em São José do Rio Preto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)