Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2008 20:41

Marcada audiência para julgamento da "Operação Judas"

O julgamento da ação penal 2007.029858-9/0000-001 foi designado pela Egrégia Seção Criminal, no Plenário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, para o dia 19 de novembro, a partir das 8 horas, segundo informação do juiz de Direito Silvio Prado, titular da 2ª Vara e diretor do Forum de Cassilândia. Os advogados das partes poderão fazer sustentação oral, no tempo 10 minutos para cada acusado.

Estarão em julgamento: o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas; Waldimiro José Cotrim Morais; Sebastião Pereira da Silva; Ivete Vergas Rocha de Souza; Jorge Yoshishilo Kobayashi; Luceni Quitina Correia; Roniclei Alves de Queiroz; Elciomar Paulo de Menezes; Orange Resende e Silva; Aleuto Teixeira Lata; Ana Regina Arantes; Ronilda Ribeiro Machado; José Benedito Dias; André Vidal Saeki Cecato; e, Eugênio Luiz Azambuja,

O referido processo foi denominado pela Força Tarefa, formada à época em que se investigou a Prefeitura Municipal de Cassilândia, no ano passado, como Operação Judas. O julgamento passou a ser de competência do Tribunal de Justiça por ter sido também denunciado o prefeito municipal de Cassilândia.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)