Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maradona dispara contra Pelé: "Ele nem trabalha"

GE.net - 02 de julho de 2010 - 10:07

Dois dos maiores ídolos da história do futebol mundial seguem em "guerra" através das declarações pela imprensa. Nesta sexta-feira, foi a vez de Diego Armando Maradona rebater as declarações concedidas por Pelé de que não seria um bom treinador.

"Eu já ganhei dele a preferência das pessoas. Ele que volte ao museu. Como não trabalha, não faz nada, então insiste em falar de mim. Quer uma briga. Ele nem pode entrar na concentração do Brasil", afirmou o ex-camisa 10 dos hermanos, em entrevista ao Canal 13.

As polêmicas entre Pelé e Maradona se arrastam por toda a Copa do Mundo. O argentino iniciou a discussão no momento em que mandou o "rival" ao museu pela primeira vez.

Pelé rebateu ao contestar a história de Maradona, sobretudo em relação aos problemas dentro e fora de campo com substâncias proibidas. Na visão do Atleta do Século, o argentino não seria um bom exemplo para os argentinos.

A Argentina, de Maradona, volta a campo neste sábado pela Copa do Mundo. Em busca da vaga na semifinal, os sul-americanos enfrentam a poderosa Alemanha.

SIGA-NOS NO Google News