Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2010 09:01

Maradona aconselha Pelé a "voltar ao museu"

GE.net

Continua a rixa entre Diego Armando Maradona e Pelé. O técnico da seleção argentina não gostou de ouvir que aceitou o atual emprego apenas porque "precisava de emprego e de dinheiro" e voltou a criticar o brasileiro. Desta vez, também atacou o francês Michel Platini, outro que contestou a sua capacidade como treinador.

"Digo ao Pelé para voltar ao museu. E nada do Platini me surpreende porque sempre tive uma relação muito distante com ele. Sabemos como são os franceses: acham-se melhores do que todo mundo. Nunca dei bola a Platini por isso e nem penso em dar", disse Maradona nesta quarta-feira.

A mais recente polêmica com Pelé começou porque Maradona ironizou o brasileiro por questionar a realização da Copa do Mundo no continente africano. "A África do Sul vai mostrar para aquele moreno que jogava com a 10 que, sim, pode fazer o Mundial", retrucou o argentino na ocasião.

Pelé ficou irritado com a declaração de Maradona. Respondeu que deveria ser amado pelo rival por causa de tantas citações. Ainda chamou o argentino de mal-agradecido, pois participou do programa de televisão comandado por ele em Buenos Aires e tentou ajudá-lo financeiramente com contratos de publicidade.

Maradona, contudo, parecia mais incomodado com Platini. Aproveitou que o francês é presidente da Uefa para protestar contra a Jabulani, bola que recebeu reclamações de diversos jogadores no Mundial. "Pelé e Platini deveriam para de falar besteiras de mim e pensar na bola, que influi muitíssimo no jogo e complica a todos", esbravejou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)