Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2010 09:37

Maradona acha tragicômico o gol de mão do Brasil

GE.net

Diego Armando Maradona riu ao ouvir a comparação entre o seu gol feito com a mão na Copa de 1986, nas quartas de final contra a Inglaterra, e o tento do brasileiro Luís Fabiano contra Costa do Marfim neste domingo. O técnico argentino negou a exitência da 'mão de Deus' brasileira e ainda ironizou a atitude do árbitro, que validou o lance.

"Este foi com o braço, não podemos comparar", disse Maradona, que viu o brasileiro usar o membro superior duas vezes para dominar a bola antes de balançar as redes, após série de dois chapeús em defensores marfinenses. Em 1986, ele usou a mão, propriamente, para desviar do goleiro em disputa pelo alto, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre os ingleses.

"Houve uma dupla mão no gol do Luís Fabiano. O tragicômico é o sorriso do árbitro. Se ele teve aquela reação é porque viu. Então por que não marcou? Contra a Inglaterra, o árbitro não ficou sorrindo como ontem (domigno), ficava olhando para todos os lados, cheio de dúvidas", disse Maradona. Para ele, a falha foi determinante para a vitória brasileira, confirmada por 3 a 1.

"Era um momento particular da partida. O lance praticamente encerrou as chances da Costa do Marfim", disse o ex-atacante, que não deixou de elogiar os comandados de Dunga, apontando-os como principais candidatos ao título: "Com mão ou sem mão, eles não estão jogando bem, mas conseguem definir os jogos. São os grandes favoritos do Mundial".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)