Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maracanã homenageia o talento de Robinho

CBF News - 15 de outubro de 2008 - 06:44

Maracanã homenageia o talento de Robinho
Robinho entrou para a história do Maracanã. O estádio que viu Pelé e muitos craques marcarem gols de placar e Garrincha levar ao chão marcadores em fila, com seus dribles em série, tem agora Robinho em sua galeria de fotos. Com a seqüência do lance em que o atacante do Brasil descobriu o atalho, em um curto espaço do campo, que deixou os adversários para trás e cruzar para Elano marcar o gol contra o Equador, no dia 17 de outubro de 2007.

Generoso, agradecido ao companheiro, Robinho fez questão de levar Elano para o evento de homenagem que o estádio lhe renderia. Não sem antes fazer uma brincadeira e gozar o amigo.

- O Elano faz o gol, e eu que recebo a homenagem!

Elano respondeu, de pronto.

- E se não sai o gol? Não ia ter homenagem, ninguém ia se lembrar desse lance - brincou.

Robinho e Elano deixaram o treino diretamente para o hall dos elevadores, onde estava o painel com a homenagem. No corredor de acesso, decorado com belas fotos, lances de jogos de clubes e da Seleção Brasileira, os dois pararam várias vezes para ler as frases que serviam de legenda para as fotos e para posar ao lado delas - algumas tinham o próprio Robinho retratado. Elano pediu para tirar uma foto ao lado do painel com Romário.

Na homenagem, cercado por um batalhão de repórteres, Robinho falou da sua alegria.

- Só tem craque aqui nesses painéis. É muito bom saber que estou entre eles.


SIGA-NOS NO Google News