Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2004 07:32

Maracaju e Rio Verde estão na 1ª divisão do MS

Afonso Benites/Campo Grande News

As equipes de Rio Verde e Maracaju se classificaram com uma rodada de antecipação para a série A do Campeonato Estadual de Futebol. Com o resultado do fim de semana Maracaju segue líder com 13 pontos e Rio Verde chega aos 10.
Ontem, o Maracaju venceu o Aquidauanense por W.O, a equipe pantaneira não compareceu ao jogo que aconteceu no estádio Loucão, em Maracaju. Já o Rio Verde garantiu a classificação ao empatar em 0 a 0 com o Bonitto, na casa do adversário.
A fase final da série B do Campeonato Estadual envolveu os quatro times. Os dois melhores colocados se classificam para a série A. Bonitto está com cinco pontos e Aquidauanense não pontuou. As duas equipes se mantém na série B em 2005.
No domingo acontece o jogo que pode ser considerado a final do Campeonato. O Rio Verde recebe o Maracaju no estádio Cezário Balbiano de Freitas. Para ser campeão o time da região norte tem que vencer por pelo menos três gols de diferença, caso contrário Maracaju será o campeão.
Para o técnico do Maracaju Atlético Clube, Adriano Vasquez Faria, o objetivo já foi alcançado. “Já conseguimos o que queríamos, a classificação. Agora vamos tentar ser campeão na casa do adversário”, conta. No quadrangular final o Maracaju se manteve invicto, foram quatro vitórias e um empate. “O retorno para a elite do futebol estadual era nossa obrigação. Por isso os jogadores fizeram um acordo para dar tudo de si. Se não fosse a união de todo grupo não estaríamos de volta a série A”, define Faria.
Do lado de Rio Verde a classificação já é comemorada como uma das maiores conquistas da equipe. O time nunca havia disputado um campeonato profissional e após um ano de treinos e investimentos nas categorias de base o time se classifica para a primeira divisão do maior campeonato do Estado. “Essa é uma das nossas maiores vitórias. Apesar das dificuldades financeiras e do pouco apoio conseguimos reerguer o time de Rio Verde. Isso é muito gratificante”, anima-se o presidente da agremiação, Alisson Catanante. Nessa fase o Rio Verde teve três vitórias, um empate e uma derrota.
O último jogo do quadrangular final da série B acontece às 15h de domingo em Rio Verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)