Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 20:05

Mão Santa visita Três Lagoas e presta homenagens a Ramez

Humberto Marques/Campo Grande News

O senador Mão Santa (PMDB/PI) foi atração do último domingo no 4º Encontro de Jornalistas de Mato Grosso do Sul, realizado no auditório da Aems e sob organização do jornalista Ricardo Ojeda. O parlamentar piauiense foi recepcionado pela prefeita Simone Tebet (PMDB), que também participou do evento.

Simone usou da palavra para recordar de seu pai, o senador Ramez Tebet. “Há um ano e cinco meses tenho convivido com a saudade, e hoje não senti tanta falta de meu pai porque vi no senador [Mão Santa] a figura dele”, disse. Durante sua fala, a prefeita ressaltou a amizade entre Mão Santa, Pedro Simon e Ramez.

A relação também foi lembrada pelo piauiense. “É até uma injustiça com meu pai, mas no meu gabinete só tem foto de três homens: o papa João Paulo II, Petrônio Portela e Ramez Tebet”, salientou, destacando que o município e o Estado possuem Tebet como símbolo. “Vocês são felizes porque não precisam buscar em outro lugar um exemplo”.

Mão Santa – que na verdade se chama Francisco de Assis de Moraes Souza – exaltou o fato de Ramez Tebet ter pertencido aos três Poderes, relembrando ainda o sentimento do três-lagoense por sua cidade e Estado. “Faltam homens como Ramez, que sonhavam com a produção de empregos. É isso que temos de oferecer ao Brasil”. O senador ainda leu uma carta do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) endereçada aos três-lagoenses.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)