Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mão Santa visita Três Lagoas e presta homenagens a Ramez

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de abril de 2008 - 20:05

O senador Mão Santa (PMDB/PI) foi atração do último domingo no 4º Encontro de Jornalistas de Mato Grosso do Sul, realizado no auditório da Aems e sob organização do jornalista Ricardo Ojeda. O parlamentar piauiense foi recepcionado pela prefeita Simone Tebet (PMDB), que também participou do evento.

Simone usou da palavra para recordar de seu pai, o senador Ramez Tebet. “Há um ano e cinco meses tenho convivido com a saudade, e hoje não senti tanta falta de meu pai porque vi no senador [Mão Santa] a figura dele”, disse. Durante sua fala, a prefeita ressaltou a amizade entre Mão Santa, Pedro Simon e Ramez.

A relação também foi lembrada pelo piauiense. “É até uma injustiça com meu pai, mas no meu gabinete só tem foto de três homens: o papa João Paulo II, Petrônio Portela e Ramez Tebet”, salientou, destacando que o município e o Estado possuem Tebet como símbolo. “Vocês são felizes porque não precisam buscar em outro lugar um exemplo”.

Mão Santa – que na verdade se chama Francisco de Assis de Moraes Souza – exaltou o fato de Ramez Tebet ter pertencido aos três Poderes, relembrando ainda o sentimento do três-lagoense por sua cidade e Estado. “Faltam homens como Ramez, que sonhavam com a produção de empregos. É isso que temos de oferecer ao Brasil”. O senador ainda leu uma carta do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) endereçada aos três-lagoenses.


SIGA-NOS NO Google News