Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2009 06:24

Mano sai satisfeito, mas critica relaxamento

Agência Corinthians

Satisfeito com o futebol apresentado diante do Fluminense, Mano Menezes aposta agora em um crescimento do Timão no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador criticou o relaxamento da equipe no segundo tempo da vitória sobre os cariocas no Pacaembu.

“Fizemos 3 a 0 no primeiro tempo até com chances para mais. No segundo, relaxamos um pouco”, advertiu o comandante alvinegro, que vê seu time focado no Nacional. O Corinthians já é o quinto colocado. “Podemos melhorar a partir do momento que vamos cuidar só de uma competição. Temos time para brigar e nos sentimos candidatos”.

Mano lamentou a ausência de William, mas elogiou seu substituto. “Tanto o Diego como o Chicão são homens de primeiro combate, mas foram bem”, comentou o treinador, que lamentou a saída de Alessandro. “Ele já havia apresentado um pequeno desconforto no começo da semana e optamos pela segurança dele quando trocamos”.

Mais uma vez questionado sobre a Libertadores, o técnico garantiu que pensa apenas no Brasileirão e na possibilidade de conquistar a Tríplice Coroa. “Temos que esquecer a Libertadores, porque é só no ano que vem”, destacou, dando o segredo para chegar bem no torneio continental em 2010. “Só conheço uma coisa para a equipe chegar bem até lá: vitória, vitória e vitória”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)