Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano sai satisfeito, mas critica relaxamento

Agência Corinthians - 09 de julho de 2009 - 06:24

Satisfeito com o futebol apresentado diante do Fluminense, Mano Menezes aposta agora em um crescimento do Timão no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador criticou o relaxamento da equipe no segundo tempo da vitória sobre os cariocas no Pacaembu.

“Fizemos 3 a 0 no primeiro tempo até com chances para mais. No segundo, relaxamos um pouco”, advertiu o comandante alvinegro, que vê seu time focado no Nacional. O Corinthians já é o quinto colocado. “Podemos melhorar a partir do momento que vamos cuidar só de uma competição. Temos time para brigar e nos sentimos candidatos”.

Mano lamentou a ausência de William, mas elogiou seu substituto. “Tanto o Diego como o Chicão são homens de primeiro combate, mas foram bem”, comentou o treinador, que lamentou a saída de Alessandro. “Ele já havia apresentado um pequeno desconforto no começo da semana e optamos pela segurança dele quando trocamos”.

Mais uma vez questionado sobre a Libertadores, o técnico garantiu que pensa apenas no Brasileirão e na possibilidade de conquistar a Tríplice Coroa. “Temos que esquecer a Libertadores, porque é só no ano que vem”, destacou, dando o segredo para chegar bem no torneio continental em 2010. “Só conheço uma coisa para a equipe chegar bem até lá: vitória, vitória e vitória”.

SIGA-NOS NO Google News