Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 06:24

Mano sai satisfeito, mas critica relaxamento

Agência Corinthians

Satisfeito com o futebol apresentado diante do Fluminense, Mano Menezes aposta agora em um crescimento do Timão no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador criticou o relaxamento da equipe no segundo tempo da vitória sobre os cariocas no Pacaembu.

“Fizemos 3 a 0 no primeiro tempo até com chances para mais. No segundo, relaxamos um pouco”, advertiu o comandante alvinegro, que vê seu time focado no Nacional. O Corinthians já é o quinto colocado. “Podemos melhorar a partir do momento que vamos cuidar só de uma competição. Temos time para brigar e nos sentimos candidatos”.

Mano lamentou a ausência de William, mas elogiou seu substituto. “Tanto o Diego como o Chicão são homens de primeiro combate, mas foram bem”, comentou o treinador, que lamentou a saída de Alessandro. “Ele já havia apresentado um pequeno desconforto no começo da semana e optamos pela segurança dele quando trocamos”.

Mais uma vez questionado sobre a Libertadores, o técnico garantiu que pensa apenas no Brasileirão e na possibilidade de conquistar a Tríplice Coroa. “Temos que esquecer a Libertadores, porque é só no ano que vem”, destacou, dando o segredo para chegar bem no torneio continental em 2010. “Só conheço uma coisa para a equipe chegar bem até lá: vitória, vitória e vitória”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)