Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2008 08:17

Mano pede menos preciosismo no ataque

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza, o técnico Mano Menezes destacou o grande número de oportunidades criadas pelo Corinthians no decorrer da partida. Contudo, o treinador reclamou do preciosismo na hora da conclusão. “Muita coisa poderia ser diferente e é isso que estou cobrando. Às vezes você quer fazer um gol muito bonito e você desperdiça uma grande chance, sendo que o valor do gol é o mesmo, e nós precisávamos fazer esse gol, que devolveria tranqüilidade para a equipe e até a condição de buscar a vitória. Na primeira bola que tivemos calma e conseguimos dominar dentro da área, o Dentinho fez o gol”, declarou o técnico.

Sobre o resultado, Mano considerou o empate justo pelo que as duas equipes apresentaram no gramado do estádio Castelão. “Eu acho que em termos de oportunidades nós até tivemos condições de criar mais, mas se pesarmos as chances claras e defesas dos goleiros acho que se estabeleceu uma justiça no placar”, analisou o comandante corinthiano.

Por fim, Mano se mostrou confiante sobre o futuro do Corinthians na Série B. “Nós não temos dúvidas sobre o comportamento que a equipe vai ter. Vai jogar bem e vai ganhar mais do que perder, por aquilo que vem fazendo”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)