Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano pede menos preciosismo no ataque

Agência Corinthians - 23 de julho de 2008 - 08:17

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza, o técnico Mano Menezes destacou o grande número de oportunidades criadas pelo Corinthians no decorrer da partida. Contudo, o treinador reclamou do preciosismo na hora da conclusão. “Muita coisa poderia ser diferente e é isso que estou cobrando. Às vezes você quer fazer um gol muito bonito e você desperdiça uma grande chance, sendo que o valor do gol é o mesmo, e nós precisávamos fazer esse gol, que devolveria tranqüilidade para a equipe e até a condição de buscar a vitória. Na primeira bola que tivemos calma e conseguimos dominar dentro da área, o Dentinho fez o gol”, declarou o técnico.

Sobre o resultado, Mano considerou o empate justo pelo que as duas equipes apresentaram no gramado do estádio Castelão. “Eu acho que em termos de oportunidades nós até tivemos condições de criar mais, mas se pesarmos as chances claras e defesas dos goleiros acho que se estabeleceu uma justiça no placar”, analisou o comandante corinthiano.

Por fim, Mano se mostrou confiante sobre o futuro do Corinthians na Série B. “Nós não temos dúvidas sobre o comportamento que a equipe vai ter. Vai jogar bem e vai ganhar mais do que perder, por aquilo que vem fazendo”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News