Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2008 10:58

Mano: "o Corinthians foi extremamente prejudicado”

Agência Corinthians

Assim como o vice-presidente de futebol Mario Gobbi, o técnico Mano Menezes também não escondeu seu desapontamento com o desempenho do trio de arbitragem, que considerou determinante na derrota para o Sport por 2 a 0, resultado que tirou o tricampeonato da Copa do Brasil do Timão. “O Corinthians foi extremamente prejudicado na decisão do título aqui. Ninguém está falando de cabeça quente, a gente pode ter cabeça fria e falar de arbitragem. Nós estamos falando que nos foi quase proibido de ganhar o jogo. A diferença nos critérios foi tão gritante que acabou empurrando um time para cima do outro”, protestou o comandante corinthiano.

Perguntado sobre o desempenho da equipe corinthiana no jogo, Mano disse que ficava difícil fazer uma análise sem passar pela arbitragem. “Não dá para separar a arbitragem do jogo. Tem uma hora que a defesa deixa escapar, se você tem o adversário toda hora em cima de você. O Sport tem uma excelente equipe e eu não tiro o mérito de ninguém, até fui parabenizar o Nelsinho, mas quando o Acosta ficou na cara do goleiro e foi derrubado, se o juiz coloca na marca da cal era 2 a 1 e o Corinthians era campeão”, afirmou.

Sobre a possível influência da derrota desta quarta-feira na campanha até então perfeita do Timão na Série B, Mano se mostrou tranqüilo. “O Corinthians vai continuar fazendo uma boa Série B. Não estamos negociando nenhum jogador e o comportamento que a equipe irá ter nós vamos ver no sábado”, declarou, referindo-se ao jogo contra o Brasiliense, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)