Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano: "o Corinthians foi extremamente prejudicado”

Agência Corinthians - 12 de junho de 2008 - 10:58

Assim como o vice-presidente de futebol Mario Gobbi, o técnico Mano Menezes também não escondeu seu desapontamento com o desempenho do trio de arbitragem, que considerou determinante na derrota para o Sport por 2 a 0, resultado que tirou o tricampeonato da Copa do Brasil do Timão. “O Corinthians foi extremamente prejudicado na decisão do título aqui. Ninguém está falando de cabeça quente, a gente pode ter cabeça fria e falar de arbitragem. Nós estamos falando que nos foi quase proibido de ganhar o jogo. A diferença nos critérios foi tão gritante que acabou empurrando um time para cima do outro”, protestou o comandante corinthiano.

Perguntado sobre o desempenho da equipe corinthiana no jogo, Mano disse que ficava difícil fazer uma análise sem passar pela arbitragem. “Não dá para separar a arbitragem do jogo. Tem uma hora que a defesa deixa escapar, se você tem o adversário toda hora em cima de você. O Sport tem uma excelente equipe e eu não tiro o mérito de ninguém, até fui parabenizar o Nelsinho, mas quando o Acosta ficou na cara do goleiro e foi derrubado, se o juiz coloca na marca da cal era 2 a 1 e o Corinthians era campeão”, afirmou.

Sobre a possível influência da derrota desta quarta-feira na campanha até então perfeita do Timão na Série B, Mano se mostrou tranqüilo. “O Corinthians vai continuar fazendo uma boa Série B. Não estamos negociando nenhum jogador e o comportamento que a equipe irá ter nós vamos ver no sábado”, declarou, referindo-se ao jogo contra o Brasiliense, no Pacaembu.

SIGA-NOS NO Google News