Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2008 10:58

Mano: "o Corinthians foi extremamente prejudicado”

Agência Corinthians

Assim como o vice-presidente de futebol Mario Gobbi, o técnico Mano Menezes também não escondeu seu desapontamento com o desempenho do trio de arbitragem, que considerou determinante na derrota para o Sport por 2 a 0, resultado que tirou o tricampeonato da Copa do Brasil do Timão. “O Corinthians foi extremamente prejudicado na decisão do título aqui. Ninguém está falando de cabeça quente, a gente pode ter cabeça fria e falar de arbitragem. Nós estamos falando que nos foi quase proibido de ganhar o jogo. A diferença nos critérios foi tão gritante que acabou empurrando um time para cima do outro”, protestou o comandante corinthiano.

Perguntado sobre o desempenho da equipe corinthiana no jogo, Mano disse que ficava difícil fazer uma análise sem passar pela arbitragem. “Não dá para separar a arbitragem do jogo. Tem uma hora que a defesa deixa escapar, se você tem o adversário toda hora em cima de você. O Sport tem uma excelente equipe e eu não tiro o mérito de ninguém, até fui parabenizar o Nelsinho, mas quando o Acosta ficou na cara do goleiro e foi derrubado, se o juiz coloca na marca da cal era 2 a 1 e o Corinthians era campeão”, afirmou.

Sobre a possível influência da derrota desta quarta-feira na campanha até então perfeita do Timão na Série B, Mano se mostrou tranqüilo. “O Corinthians vai continuar fazendo uma boa Série B. Não estamos negociando nenhum jogador e o comportamento que a equipe irá ter nós vamos ver no sábado”, declarou, referindo-se ao jogo contra o Brasiliense, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)