Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2009 20:56

Mano Menezes comemora vitória grandiosa

Agência Corinthians

Uma vitória grandiosa. Foi assim que Mano Menezes definiu a conquista do 26º título paulista do Timão imediatamente após o jogo. Elogiado por seu trabalho, o treinador admitiu que foi uma parte importante nesta campanha e exaltou a forma como veio a taça: de forma invicta.

“Todos nós fizemos o gol e o treinador é uma parte importante disso. O título era um sonho, ainda mais da forma como construímos ele em um campeonato muito duro como o Paulista. Foi uma vitória grandiosa”, destacou o técnico, que regia a torcida com gritos de campeão. “O torcedor merece. Aqui [Pacaembu] é um bom lugar para se comemorar, comemorei a Série B aqui. É difícil ser campeão, ainda mais invicto. Tem que gritar mesmo”.

Mano definiu ainda a tranquilidade corinthiana como grande trunfo para a conquista. "O mérito foi exatamente ter calma para evoluir no trabalho. No futebol isso é difícil e no Corinthians ainda mais difícil. Conseguimos não ter altos e baixos e soubemos entender isso no campo. Tivemos o estádio cheio sempre nos empurrando nos momentos mais difíceis", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)