Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano Menezes analisa derrota para o Flamengo

Site oficial do Corinthians - 30 de abril de 2010 - 08:22

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores 2010, técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo.

“A gente não sai satisfeito por que acha que poderia ter feito melhor e conseguido o resultado. Mas não estamos reclamando de injustiça e vamos ter que fazer um jogo melhor na quarta-feira, quando as situações se invertem”, declarou o treinador.

“Não criamos tantas oportunidades, mas mesmo assim criamos oportunidades para estabelecer uma igualdade no marcador. Mas futebol não é oportunidade e sim bola na rede”, completou Mano Menezes.

Perguntado se daria para pensar em um Corinthians com Ronaldo no banco de reservas, Mano foi taxativo. “Não, não dá. Acho que o desempenho dele é melhor que o dos outros na comparação lá na frente. E nessa hora não adianta voltar todas as baterias apenas para cima de um jogador. Não acho justo”, afirmou o comandante corinthiano.

“O Corinthians vai brigar pela classificação com o Ronaldo em campo e o torcedor pode confiar que temos grandes chances de passar”, finalizou Mano.

SIGA-NOS NO Google News