Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano enaltece recuperação de Ronaldo

GE.net - 18 de março de 2010 - 10:17

Mano Menezes ficou satisfeito não apenas com a vitória do Corinthians sobre o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no Paraguai. O técnico também vibrou bastante com o fim do jejum de gols do atacante Ronaldo, que não balançava as redes há cinco partidas.

"A gente sabia que o Ronaldo voltaria a marcar logo. Um jogador como ele não fica tanto tempo sem gols", comemorou Mano, lembrando ainda das duas assistências que o astro fez na vitória sobre o Santo André. "Estamos contentes por ele, que já foi bem no último jogo do Campeonato Paulista."

Ronaldo só havia feito um gol em 2010 até então. No dia 27 de janeiro, o atacante assegurou o empate por 1 a 1 com o Mirassol e sofreu contusão muscular na coxa direita. Demorou a adquirir um melhor condicionamento físico a partir de então, e seu rendimento ficou bem abaixo das expectativas.

Quando chegou ao Paraguai, contudo, Ronaldo já havia garantido que não estava incomodado com o mau momento. E comprovou o discurso de que o fim do jejum estava próximo já contra o Cerro Porteño, quando completou para as redes uma cobrança de escanteio aos 40 minutos do primeiro tempo.

Ronaldo deixou o campo na etapa complementar, substituído por Souza, mas não demonstrou muita alegria com a sua recuperação técnica. Mano Menezes negou que o atacante estivesse irritado. "Não tive essa impressão", disse, prevendo que a melhora do jogador contagiará seus companheiros.

"Quando todos os nossos atletas estiverem bem, aumentarão as chances de a equipe evoluir coletivamente", concluiu o técnico do Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News