Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2010 10:17

Mano enaltece recuperação de Ronaldo

GE.net

Mano Menezes ficou satisfeito não apenas com a vitória do Corinthians sobre o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no Paraguai. O técnico também vibrou bastante com o fim do jejum de gols do atacante Ronaldo, que não balançava as redes há cinco partidas.

"A gente sabia que o Ronaldo voltaria a marcar logo. Um jogador como ele não fica tanto tempo sem gols", comemorou Mano, lembrando ainda das duas assistências que o astro fez na vitória sobre o Santo André. "Estamos contentes por ele, que já foi bem no último jogo do Campeonato Paulista."

Ronaldo só havia feito um gol em 2010 até então. No dia 27 de janeiro, o atacante assegurou o empate por 1 a 1 com o Mirassol e sofreu contusão muscular na coxa direita. Demorou a adquirir um melhor condicionamento físico a partir de então, e seu rendimento ficou bem abaixo das expectativas.

Quando chegou ao Paraguai, contudo, Ronaldo já havia garantido que não estava incomodado com o mau momento. E comprovou o discurso de que o fim do jejum estava próximo já contra o Cerro Porteño, quando completou para as redes uma cobrança de escanteio aos 40 minutos do primeiro tempo.

Ronaldo deixou o campo na etapa complementar, substituído por Souza, mas não demonstrou muita alegria com a sua recuperação técnica. Mano Menezes negou que o atacante estivesse irritado. "Não tive essa impressão", disse, prevendo que a melhora do jogador contagiará seus companheiros.

"Quando todos os nossos atletas estiverem bem, aumentarão as chances de a equipe evoluir coletivamente", concluiu o técnico do Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)