Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano analisa derrota do Timão em Curitiba

Agência Corinthians - 30 de abril de 2009 - 07:26

Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR pela Copa do Brasil, resultado que encerrou uma invencibilidade de 25 jogos do Corinthians, o técnico Mano Menezes comentou a partida e o desempenho do alvinegro nesta noite.

“Foi um jogo bastante interessante na primeira parte para o Atlético e na segunda para o Corinthians. Iniciamos o jogo fora do ritmo da partida, sem objetividade, e o Atlético soube se aproveitar da nossa falta de atitude e impôs seu posicionamento tático. Erramos bastante no primeiro tempo, mas na segunda etapa foi muito melhor e poderíamos até ter empatado. Mas foi justo pelo que as duas equipes apresentaram,” analisou.

Apesar do resultado adverso, a forma com que a equipe buscou diminuir a vantagem agradou o comandante alvinegro, que acredita que a derrota serve como um aviso para o time.

“O que fica de positivo é a capacidade de reação da equipe. Não fomos buscar os dois gols sem méritos, o Atlético sentiu a força do Corinthians nessa hora. Não dá para dizer que ficou bom para o Timão; ficou bom para o Atlético, que venceu. Ficou menos ruim em função de como se apresentou o jogo. Não existe momento certo para perder, mas perdemos em um momento que poderíamos perder, por que temos condição de buscar o resultado. Foi um bom aviso, que veio na hora certa,” finalizou Mano.

SIGA-NOS NO Google News