Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2015 09:37

Maníaco da Cruz surta em presídio e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Thiago de Souza e Alan Diógenes, Campo Grande News
Jovem é transferido para CAPS do Aero Rancho após surto em presídio (Foto: Fernando Antunes)Jovem é transferido para CAPS do Aero Rancho após surto em presídio (Foto: Fernando Antunes)

Dionathan Celestrino, o jovem que ficou conhecido como Maníaco da Cruz, teve um surto nesta terça-feira (29) e foi transferido pelo Corpo de Bombeiros do Instituto Penal para o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) do Conjunto Aero Rancho. A transferência ocorreu com escolta da Polícia Militar por volta das 17h30.

A equipe que levou Dionathan até o CAPS era composta por três policiais militares e três bombeiros. Segundo a Agepen, este procedimento é adotado quando se trata de um paciente psiquiatrico. O jovem chegou com a boca amordaçada, amarrado. Ele estava consciente e aparentava palidez. Minutos depois de chegar a unidade, ele foi desamarrado, mas não apresentou nenhuma reação. Estava apenas com os olhos arregalados e olhava fixo para cima. A médica psiquiatra que o acompanha no Instituto Penal de Campo Grande acompanha o interno.

Ainda de acordo com a Agepen, desde a noite de ontem (28) Dionathan apresentava comportamento estranho, se recusava a comer e tomar os medicamentos prescritos pela médica.

O Maníaco da Cruz matou três pessoas em Rio Brilhante quando era adolescente e cumpriu a medida sócio-educativa na Unei (Unidade Educacional de Internação) em Ponta Porã. No entanto, após completar 21 anos, ele deveria ser solto, mas não foi liberado pela Justiça devido às avaliações psquiátricas.

No início deste mês, a Agepen informou que procura uma unidade de saúde fora do Estado para transferir o Maníaco da Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)