Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2009 14:27

Mancini acredita que time pode reverter vantagem

Hugo Genaro, Santos

A equipe do Santos Futebol Clube se reapresentou nesta terça-feira (28), no CT Rei Pelé, e treinou em num ritmo forte. Isso porque, o técnico Vagner Mancini confia na possibilidade de conquistar o título paulista, mesmo considerando uma difícil tarefa vencer o Corinthians por mais de três gols de diferença, na segunda partida das semifinais. O confronto será realizado neste domingo (03), no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP).

O técnico frisou que, apesar da vantagem corintiana, a final é um partida de 180 minutos. “Não está nada decidido, por mais que tenha gente dizendo que o título está nas mãos do Corinthians. O jogo não acabou. Temos mais 90 minutos e o Santos FC está em pé ainda”.

Mancini também ressaltou que, além dele, todo grupo santista acredita ter potencial para reverter o resultado. “É uma situação difícil, mas eu jamais diria que é impossível. Nos baseamos naquilo que foi visto no primeiro jogada final: duas equipes jogando um grande futebol. Por isso, ainda temos uma fé inabalável nos dizendo Santos não está morto”.

O treinador baseia sua opinião citando o poder de reação que a equipe demonstrou ao chegar a final do Estadual, após um início de temporada irregular. “O torcedor do Santos FC sabe que equipe não vinha bem no campeonato e chegou a uma final, algo que ninguém acreditava. Hoje, o torcedor sabe que a qualquer momento o time pode ir lá, fazer gol e vencer um jogo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)