Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mancini acredita que time pode reverter vantagem

Hugo Genaro, Santos - 29 de abril de 2009 - 14:27

A equipe do Santos Futebol Clube se reapresentou nesta terça-feira (28), no CT Rei Pelé, e treinou em num ritmo forte. Isso porque, o técnico Vagner Mancini confia na possibilidade de conquistar o título paulista, mesmo considerando uma difícil tarefa vencer o Corinthians por mais de três gols de diferença, na segunda partida das semifinais. O confronto será realizado neste domingo (03), no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP).

O técnico frisou que, apesar da vantagem corintiana, a final é um partida de 180 minutos. “Não está nada decidido, por mais que tenha gente dizendo que o título está nas mãos do Corinthians. O jogo não acabou. Temos mais 90 minutos e o Santos FC está em pé ainda”.

Mancini também ressaltou que, além dele, todo grupo santista acredita ter potencial para reverter o resultado. “É uma situação difícil, mas eu jamais diria que é impossível. Nos baseamos naquilo que foi visto no primeiro jogada final: duas equipes jogando um grande futebol. Por isso, ainda temos uma fé inabalável nos dizendo Santos não está morto”.

O treinador baseia sua opinião citando o poder de reação que a equipe demonstrou ao chegar a final do Estadual, após um início de temporada irregular. “O torcedor do Santos FC sabe que equipe não vinha bem no campeonato e chegou a uma final, algo que ninguém acreditava. Hoje, o torcedor sabe que a qualquer momento o time pode ir lá, fazer gol e vencer um jogo”.

SIGA-NOS NO Google News