Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2009 14:27

Mancini acredita que time pode reverter vantagem

Hugo Genaro, Santos

A equipe do Santos Futebol Clube se reapresentou nesta terça-feira (28), no CT Rei Pelé, e treinou em num ritmo forte. Isso porque, o técnico Vagner Mancini confia na possibilidade de conquistar o título paulista, mesmo considerando uma difícil tarefa vencer o Corinthians por mais de três gols de diferença, na segunda partida das semifinais. O confronto será realizado neste domingo (03), no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP).

O técnico frisou que, apesar da vantagem corintiana, a final é um partida de 180 minutos. “Não está nada decidido, por mais que tenha gente dizendo que o título está nas mãos do Corinthians. O jogo não acabou. Temos mais 90 minutos e o Santos FC está em pé ainda”.

Mancini também ressaltou que, além dele, todo grupo santista acredita ter potencial para reverter o resultado. “É uma situação difícil, mas eu jamais diria que é impossível. Nos baseamos naquilo que foi visto no primeiro jogada final: duas equipes jogando um grande futebol. Por isso, ainda temos uma fé inabalável nos dizendo Santos não está morto”.

O treinador baseia sua opinião citando o poder de reação que a equipe demonstrou ao chegar a final do Estadual, após um início de temporada irregular. “O torcedor do Santos FC sabe que equipe não vinha bem no campeonato e chegou a uma final, algo que ninguém acreditava. Hoje, o torcedor sabe que a qualquer momento o time pode ir lá, fazer gol e vencer um jogo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)