Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mal tempo atrapalha buscas no Espírito Santo

Gazeta Online - 17 de outubro de 2006 - 08:02

O céu encoberto no litoral capixaba e falta de visibilidade prejudicaram os trabalhos de resgate das vítimas e dos destroços do avião Seneca que caiu no Espírito Santo, na noite da última sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da FAB, as buscas devem ser retomadas na manhã de terça-feira, dependendo das condições climáticas da região.

Entretanto, homens do Corpo de Bombeiros, da Marinha e das policiais civis e militares do Estado continuaram em alerta nos balneários de Manguinhos e Carapebus, na Serra, onde os três primeiros corpos foram encontrados no domingo. Durante os trabalhos, as equipes acharam vísceras que foram analisadas pelos Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante à tarde. Os legistas informaram, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, que o órgão não pertence a seres humanos. Pode ser de peixes.

Os sobrevôos da FAB foram interrompidos no início da tarde ontem e retomados horas depois. Mas, novamente, foram paralisados. Os militares não encontraram vítimas ou destroços. Várias equipes vasculharam a área próxima aos balneários. No mar, as buscas contaram com um barco inflável e uma fragata da Marinha.

O bimotor era pilotado pelo próprio dono, o major da reserva da FAB Alduíno Coutinho de Souza, de 48 anos, que ainda está desaparecido, junto ao filho, Rafael Oliveira de Souza, de 24 anos, e a nora, Fátima Campos Lopes, de 26, namorada de Rafael. Já foram identificados os corpos de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48, mulher do piloto; de Alduíno Oliveira de Souza, de 26, filho do casal; e da namorada dele, Luana Pimentel Guimarães Santos, de 25. Todos estavam na areia da praia, em adiantado estado de decomposição e bastante deformados.

Por: Alexandra Vianna

SIGA-NOS NO Google News