Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2006 08:02

Mal tempo atrapalha buscas no Espírito Santo

Gazeta Online

O céu encoberto no litoral capixaba e falta de visibilidade prejudicaram os trabalhos de resgate das vítimas e dos destroços do avião Seneca que caiu no Espírito Santo, na noite da última sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da FAB, as buscas devem ser retomadas na manhã de terça-feira, dependendo das condições climáticas da região.

Entretanto, homens do Corpo de Bombeiros, da Marinha e das policiais civis e militares do Estado continuaram em alerta nos balneários de Manguinhos e Carapebus, na Serra, onde os três primeiros corpos foram encontrados no domingo. Durante os trabalhos, as equipes acharam vísceras que foram analisadas pelos Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante à tarde. Os legistas informaram, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, que o órgão não pertence a seres humanos. Pode ser de peixes.

Os sobrevôos da FAB foram interrompidos no início da tarde ontem e retomados horas depois. Mas, novamente, foram paralisados. Os militares não encontraram vítimas ou destroços. Várias equipes vasculharam a área próxima aos balneários. No mar, as buscas contaram com um barco inflável e uma fragata da Marinha.

O bimotor era pilotado pelo próprio dono, o major da reserva da FAB Alduíno Coutinho de Souza, de 48 anos, que ainda está desaparecido, junto ao filho, Rafael Oliveira de Souza, de 24 anos, e a nora, Fátima Campos Lopes, de 26, namorada de Rafael. Já foram identificados os corpos de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48, mulher do piloto; de Alduíno Oliveira de Souza, de 26, filho do casal; e da namorada dele, Luana Pimentel Guimarães Santos, de 25. Todos estavam na areia da praia, em adiantado estado de decomposição e bastante deformados.

Por: Alexandra Vianna

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)