Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2006 08:02

Mal tempo atrapalha buscas no Espírito Santo

Gazeta Online

O céu encoberto no litoral capixaba e falta de visibilidade prejudicaram os trabalhos de resgate das vítimas e dos destroços do avião Seneca que caiu no Espírito Santo, na noite da última sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da FAB, as buscas devem ser retomadas na manhã de terça-feira, dependendo das condições climáticas da região.

Entretanto, homens do Corpo de Bombeiros, da Marinha e das policiais civis e militares do Estado continuaram em alerta nos balneários de Manguinhos e Carapebus, na Serra, onde os três primeiros corpos foram encontrados no domingo. Durante os trabalhos, as equipes acharam vísceras que foram analisadas pelos Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante à tarde. Os legistas informaram, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, que o órgão não pertence a seres humanos. Pode ser de peixes.

Os sobrevôos da FAB foram interrompidos no início da tarde ontem e retomados horas depois. Mas, novamente, foram paralisados. Os militares não encontraram vítimas ou destroços. Várias equipes vasculharam a área próxima aos balneários. No mar, as buscas contaram com um barco inflável e uma fragata da Marinha.

O bimotor era pilotado pelo próprio dono, o major da reserva da FAB Alduíno Coutinho de Souza, de 48 anos, que ainda está desaparecido, junto ao filho, Rafael Oliveira de Souza, de 24 anos, e a nora, Fátima Campos Lopes, de 26, namorada de Rafael. Já foram identificados os corpos de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48, mulher do piloto; de Alduíno Oliveira de Souza, de 26, filho do casal; e da namorada dele, Luana Pimentel Guimarães Santos, de 25. Todos estavam na areia da praia, em adiantado estado de decomposição e bastante deformados.

Por: Alexandra Vianna

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)