Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2008 07:49

Mais um professor é assaltado e agredido na Capital

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Mais um professor foi vítima de assalto e agressões por bandidos em Campo Grande, na noite de ontem. Paulo Henrique de Souza, 32 anos, estava na rua João Pedro Pedrossian, no Taveirópolis, por volta de 20 horas, quando foi obrigado a parar a motocicleta ao ser interceptado por assaltantes que estavam em um Pálio.
Enquanto outros pegavam a motocicleta, dois o colocaram no carro e o levaram para próximo do Aeroporto de Campo Grande. No trajeto o professor foi agredido com vários tapas na cabeça. Antes de liberar a vítima, os assaltantes pegaram a bolsa com todos os pertences de Paulo Henrique, levando, inclusive o Certificado de Registro e Licenciamento da motocicleta roubada, uma Honda CG 150 TITAN ESD, de placas HSN-8357.

Na noite de domingo outro professor foi assaltado. Zenildo Oruê da Silva, de 38 anos, estava na rua Joana D’Arc, no bairro Jardim das Mansões, quando foi abordado pelos bandidos. Eles levaram o carro, aparelho celular, um par de tênis e arrastaram o professor por 30 metros, com o veículo. O professor perdeu parte do couro cabelo e sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi internado na Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)