Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2013 17:35

Mais um preso é encontrado morto em delegacia, o terceiro em 24 horas

Ângela Kempfer, Agência Brasil

Preso por não pagar pensão alimentícia, Mário Baltazar de Oliveira, 33 anos, foi encontrado morto por volta das 8 horas de sábado (22), na 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica nas Moreninhas, em Campo Grande. O caso foi registrado como suicídio.

Ele havia sido preso no dia 19 de junho e estava na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca. No dia seguinte foi à delegacia das Moreninhas e às 23h45min de sábado foi transferido de cela.

De acordo com registro policial, Mário Batalzar mudou de cela porque havia discutido com outros detentos. No novo espaço, segundo declararam outros presos, passou a falar coisas sem sentido e a bater a cabeça na parede.

Uma das declarações foi de que estava tendo visões de que o bairro Dom Antônio Barbosa estava pegando fogo, segundo a versão da Polícia.

Um dos presos também teria dito que conversou com Mário até por volta das 4 horas. Às 8h de sábado ele foi encontrado morto.

O corpo estava pendurado na grade, com o pescoço envolto por um cinto de tecido. Ao lado havia uma garrafa pet cortada em dois pedaços, com líquido semelhante a sangue.

Mário tem passagem por violência doméstica em 2008 e já havia sido preso em 2009 também por não pagar pensão alimentícia.

Outros casos – Foi o terceiro caso no mesmo dia. Também no sábado, outros dois presos morreram em cela de delegacia de Polícia Civil.

Diego Oliveira Lima, 20 anos e Anderson Santana Martins, 18 anos, foram encontrados enforcados na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furos de Veículos). Na versão da Polícia Civil, eles fizeram um pacto de se matar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)