Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2010 11:03

Mais oito presos fugiram da cadeia de Rio Verde

Jovem Sul News

Na madrugada deste Domingo, 11 de Abril, oito presos fugiram da cadeia pública de Rio Verde, construída no prédio da Polícia Civil da cidade.

Segundo funcionários do local, a fuga desses presos já era anunciada, pois a cadeia não tem segurança, os cadeados são fracos, os muros são baixos e as câmeras de segurança e nem o sistema de alarme funcionam.

Segundo o boletim de ocorrência, o oficial que comunicou o caso à polícia estava no interior da delegacia quando recebeu um telefonema de que alguém havia denunciado a fuga dos presos. Ele então foi até a cadeia quando constatou o arrombamento da porta principal, portão do corredor e também da cela feminina. Cinco homens e três mulheres com uma barra de ferro estouraram os cadeados das suas celas e conseguiram fugir.

Fugiram da cadeia pública, os seguintes detentos: Onivaldo Jacinto Borges, Paulo Cesar Nolasco, Orlando Borges Jacinto, Ernandes Batista Barbosa Moura, Ronaldo Rodrigues Barbosa. Também estão foragidas Rosilei Aparecida Antunes da Silva, Elzencleve Lima dos Santos e Keila de Oliveira Ramos.

Até o Ministério Público Estadual já reconheceu a precariedade da cadeia, já que no dia 25 de março, o juiz Marcus Abreu de Magalhães interditou a prisão. Para a interdição, o MPE realizou estudos com engenheiros, médicos e fiscais de saúde que constataram a situação lamentável e desumana em que se encontravam os presos e a carceragem da Polícia Civil do Município, fato que levou à necessidade de se fechar o local e a transferência dos presos O pedido de antecipação de tutela aceito pelo Juiz garantiu o cumprimento do fechamento do local, que não deverá receber novos presos até obras serem feitas para regularizar a situação.

Segundo funcionários até agora nada mudou, pois mandaram interditar, mas ninguém foi transferido pela Agepen.








Fonte: Jovemsulnews (Liliana Mussi)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)