Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

20/01/2021 17:01

Mais informações sobre a morte do subtenente Santos

Informações do site O Correio News

Redação
Mais informações sobre a morte do subtenente Santos

Faleceu nessa manhã na cidade de Três Lagoas, aos 51 anos de idade Subtenente BM RR Leniro Oliveira DOS SANTOS, oficial aposentado do Corpo de Bombeiros da cidade de Chapadão do Sul. O oficial deixa dois filhos, mãe e irmão, moradores da cidade de Camapuã. Sua mãe tem 93 anos de idade e e o irmão de 53 anos .

Santos foi diagnosticado com o Covid-19 , no dia 15 de dezembro, dias em Chapadão do Sul, onde ficou em tratamento no hospital municipal, foi transferido para a Santa Casa de Paranaíba e na noite da ultima sexta-feira, sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e entubado.

Por falta de médico especialista na área de neurologista, foi removido no domingo para uma UTI do Hospital da CASSEMS, onde deu entrada com deficiência renal e um inchaço cerebral.

O Subtenente BM RR Dos Santos, de 51 anos, ingressou no CBMMS em 1997. Trabalhou nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM/Ind – Chapadão do Sul.

Na manhã dessa segunda-feira 18, foram retirados os sedativos e mesmo assim o mesmo permaneceu em Coma.

Nessa terça-feira 19, foi iniciado o processo de morte encefálica e aguardado o período de 24 horas. Para dar o diagnóstico correto.

Santos trabalhou por vários anos nos bombeiros de Chapadão do Sul, conquistou um grande numero de amigos, fato que levou ele a decidir a transferir sua residência de Aquidauana para o município.

Nesse período em que estava lutando contra o Covid -19 foi acompanhado pelo seu filho Rodrigo .

VELÓRIO E SEPULTAMENTO SERÁ EM CHAPADÃO DO SUL

Segundo informações do filho Rodrigo e do Maiquel de Gasperi, o velório e o sepultamento do SANTOS, será realizado em Chapadão do Sul, atendendo a sua vontade e do proprio filho, que definiu a cidade que muito bem acolheu seu pai e também pelo fato dele ter escolhido aqui para morar após sua aposentadoria .

Ainda não há informações do inicio do velório, já que o seu filho nesse instante está a caminho de Três Lagoas para liberação do Corpo. Tudo indica que será amanhã, com duração de 2 horas.

Matéria de autoria do site O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)