Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais informações sobre a morte do subtenente Santos

Informações do site O Correio News

Redação - 20 de janeiro de 2021 - 17:01

Mais informações sobre a morte do subtenente Santos

Faleceu nessa manhã na cidade de Três Lagoas, aos 51 anos de idade Subtenente BM RR Leniro Oliveira DOS SANTOS, oficial aposentado do Corpo de Bombeiros da cidade de Chapadão do Sul. O oficial deixa dois filhos, mãe e irmão, moradores da cidade de Camapuã. Sua mãe tem 93 anos de idade e e o irmão de 53 anos .

Santos foi diagnosticado com o Covid-19 , no dia 15 de dezembro, dias em Chapadão do Sul, onde ficou em tratamento no hospital municipal, foi transferido para a Santa Casa de Paranaíba e na noite da ultima sexta-feira, sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e entubado.

Por falta de médico especialista na área de neurologista, foi removido no domingo para uma UTI do Hospital da CASSEMS, onde deu entrada com deficiência renal e um inchaço cerebral.

O Subtenente BM RR Dos Santos, de 51 anos, ingressou no CBMMS em 1997. Trabalhou nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM/Ind – Chapadão do Sul.

Na manhã dessa segunda-feira 18, foram retirados os sedativos e mesmo assim o mesmo permaneceu em Coma.

Nessa terça-feira 19, foi iniciado o processo de morte encefálica e aguardado o período de 24 horas. Para dar o diagnóstico correto.

Santos trabalhou por vários anos nos bombeiros de Chapadão do Sul, conquistou um grande numero de amigos, fato que levou ele a decidir a transferir sua residência de Aquidauana para o município.

Nesse período em que estava lutando contra o Covid -19 foi acompanhado pelo seu filho Rodrigo .

VELÓRIO E SEPULTAMENTO SERÁ EM CHAPADÃO DO SUL

Segundo informações do filho Rodrigo e do Maiquel de Gasperi, o velório e o sepultamento do SANTOS, será realizado em Chapadão do Sul, atendendo a sua vontade e do proprio filho, que definiu a cidade que muito bem acolheu seu pai e também pelo fato dele ter escolhido aqui para morar após sua aposentadoria .

Ainda não há informações do inicio do velório, já que o seu filho nesse instante está a caminho de Três Lagoas para liberação do Corpo. Tudo indica que será amanhã, com duração de 2 horas.

Matéria de autoria do site O Correio News

SIGA-NOS NO Google News