Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2017 10:02

Mais dois vigias de rua com “ficha suja” são flagrados atuando ilegalmente

Midiamax

A Polícia Militar deteve na noite de dois mais dois “vigias de rua” que estavam atuando ilegalmente no Bairro BNH 4º Plano em Dourados.

Foram presos um homem de 19 anos de idade e outro de 29 moradores na cidade de Coxim e que estavam, segundo a PM exercendo ilegalmente a profissão.

Os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Vilson Gabiatti, região do BNH 4º Plano, sendo que no local identificou os acusados em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta com placas de Campo Grande/MS, praticando o serviço de vigia de rua, com uma sirene adaptada para ser utilizada na motocicleta, que seria o alvo da denúncia de perturbação.

Questionado sobre para qual empresa trabalhavam ou se possuíam a certificação necessária para exercer a atividade de vigia, ou ainda se possuíam curso específico para a área de segurança, responderam que não, porém estariam providenciando.

A dupla possui antecedentes pelo mesmo crime na cidade de Coxim/MS, sendo que no dia 09/08/2017 ambos também foram presos pela PM quando praticava a mesma atividade no Bairro Senhor Divino em Coxim.

O caso foi registrado como perturbação do sossego e exercício irregular da profissão de vigia, na DEPAC de Dourados, sendo os acusados ouvidos e liberados.

O comando do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) orienta as pessoas que são procuradas para ter acesso a esse tipo de serviço, que se certifiquem sobre a legalidade do serviço, solicitando CNPJ, Nota Fiscal certificado de Curso de Vigilante e credenciamento junto a Policia Federal.

Depois de ouvidos pela Polícia Civil, os dois homens detidos foram liberados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)