Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/04/2020 15:59

Mais dois foram vítimas da falsa compra de gado

Por Maressa Mendonça , Campo Grande News

A falsa negociação de compra de gado fez outras duas vítimas na semana passada no assentamento Estrela, em Jaguari, distante a 56 quilômetros de Campo Grande. Um dos produtores rurais de 34 anos perdeu uma cabeça de gado e um bezerro. Uma idosa de 72 anos teve prejuízo de R$ 5 mil.

O produtor rural de 34 anos, que pediu para não ser identificado, contou ter postado anúncio sobre a venda de uma vaca leiteira e um bezerro no OLX. No dia 2 de abril, ele foi procurado por um comprador interessado e recebeu a informação de que um freteiro iria até a propriedade verificar os animais.

As negociações continuaram por telefone após a chegada do freteiro na propriedade. O comprador enviou um falso comprovante de depósito, os animais foram colocados no veículo e o dinheiro nunca caiu na conta do vendedor. Ele disse ter entrado em contato por várias vezes até que o golpista mudou o número do telefone.

No dia anterior, uma idosa de 72 anos também moradora do assentamento estrela havia caído no mesmo golpe. Ela perdeu quatro cabeças de gado.

Os moradores do assentamento foram em busca do freteiro. Ele informou ter deixado os animais do produtor rural no bairro Moreninhas e da idosa em propriedade de Aquidauana.

As vítimas chegaram a ir até a propriedade de Aquidauana e recuperaram os animais da idosa que já estavam sendo vendidos por receptador. Os casos foram denunciados à Polícia Civil. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)