Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2004 16:16

Mais de 500 mil trabalhadores não receberam Ppis/Pasep

Agência Brasil


Aproximadamente 500 mil trabalhadores ainda não procuraram a Caixa Ecônica Federal para receber o abono do PIS/Pasep 2003/2004.

O gerente nacional da Caixa, Ricardo Masahiro, explicou hoje ao jornal NBr Manhã, canal a cabo da Radiobrás, que o benefício do abono é de um salário mínimo disponibilizado pelo governo federal. Quem tem direito são os trabalhadores que tenham se cadastrado no PIS/Pasep até 98 e recebido em 2002 até dois salário mínimos.

O prazo para o recebimento do abono vai até o dia 30, próxima quarta-feira. Quem ainda não recebeu, segundo Masahiro, deve procurar a Caixa Econômica. Ele salientou que boa parte dos beneficiários já recebeu o abono e que os trabalhadores devem verificar isso através de extratos.

"A Caixa, em abril e junho do ano passado e em abril deste ano creditou em contas de trabalhadores que mantém conta corrente, poupança ou conta simplificada, esses créditos. Os trabalhadores podem verificar através de seus extratos", alertou. Disse ainda que também as empresas que fizeram convênio com a Caixa Econômica beneficiaram seus trabalhadores por meio de crédito em folha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)