Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2015 07:08

Mais de 2 mil foram multados e dois morreram nas estradas federais de MS

Correio do Estado
Mais de 2 mil foram multados e dois morreram nas estradas federais de MS

Desde que a fiscalização nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul foram intensificadas, na última quinta-feira (30), até ontem (2), foram registrados 27 acidentes e duas pessoas perderam a vida.
Apesar dos números nada animadores, o feriadão do Dia do Trabalho deste ano está menos violento do que o do ano passado, quando três pessoas morreram e 27 acidentes foram registrados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de todos os acidentes registrados até agora, 20 pessoas ficaram feridas. Foram 2.002 autuações e a maioria, 1.143, por excesso de velocidade.
Apesar das orientações, o desrespeito à legislação não para e já foram mais de 178 ultrapassagens proibidas.
Dos 1.1491 testes de bafômetro aplicados em motoristas, 35 foram autuados e 9 presos, por apresentarem quantidade de álcool no sangue acima do permitido.


MORTES
As duas mortes registradas na operação deste ano ocorrem em uma só colisão, na BR-359 entre Alcinópolis e Água Clara. O grave acidente resultou na morte de Maria Martins da Silva, 78 anos, e Karine Souza Silva, 5 anos, mãe e filha, respectivamente, do motorista Gilberto Souza Silva, 42 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundos informações do Corpo de Bombeiros, Gilberto perdeu o controle da direção do Corsa que conduzia e capotou, parando em uma das margens da pista. Mãe e filha do condutor não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A menina de apenas cinco anos foi lançada a aproximadamente 15 metros do local do acidente.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Costa Rica socorreu a irmã do motorista, Dolina Souza Silva, em estado grave com dores no tórax e abdômen, além de Cláudia da Silva Pereira Santana e a menor G.S., que sofreram ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Alcinópolis.
O motorista e a sua esposa, Eucleia Aparecida de Souza Silva, saíram ilesos do capotamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)