Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/08/2015 18:00

Mais de 1,5 mil imigrantes foram socorridos hoje no Mediterrâneo

Agência Lusa

Mais de 1.550 imigrantes a bordo de sete embarcações foram resgatados hoje (10) ao largo da Líbia, anunciou a Guarda Costeira italiana, que coordena as operações de vigilância na região.

Enquanto centenas de imigrantes resgatados nos dias anteriores foram desembarcados no Sul da Itália, o navio Phoenix, fretado pela organização não governamental Médicos Sem Fronteiras e a organização maltesa Moas, prestaram auxílio a duas barcas com 230 pessoas a bordo.

O navio humanitário resgatou em seguida 125 outras pessoas socorridas a bordo de uma terceira embarcação pelo navio irlandês Niamh. O navio Fenice da Marinha italiana socorreu outros 77 migrantes a bordo de uma quarta embarcação, e o Fiorillo da Guarda Costeira italiana deu abrigo a 345 que se encontravam em outro barco à deriva.

O último balanço do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, divulgado na semana passada, indicou que 240 mil migrantes chegaram à Europa, depois de atravessarem o Mediterrâneo, desde o início do ano – 98 mil na Itália e 124 mil na Grécia – e mais de 2,1 mil morreram durante a tentativa de travessia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)