Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 12:30

Mais 7 traficantes do RJ são transferidos para Capital

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Mais sete traficantes do Rio de Janeiro serão internos da Penitenciária Federal de Campo Grande. O grupo é transferido hoje para a Capital.

Conforme o jornal O Dia, alguns destes presos teriam envolvimento na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos, no dia 17 de outubro, quando um helicóptero da PM (Polícia Militar) foi derrubado por bandidos.

De acordo com o jornal O Dia, foram transferidos para o presídio federal de Campo Grande os detentos conhecidos pelos apelidos de Abelha, Marcelo Xará, Coronel, Baby, Odir da Vila do João, Dinho Porquinho e Chapolim.

Conforme o Globo News, Chapolim pertence ao bando comandado por Luís Fernando da Costa, que está preso no presídio de Campo Grande. O pedido de transferência dos sete detentos de Bangu foi feito pela Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Também estão na unidade penal federal outros 10 traficantes que suspeitos de envolvimento na ação no Morro dos Macacos. Estes 10 estão em Campo Grande desde o dia 24 de outubro.

Autoridades e sociedade civil se mobilizaram contra a presença destes criminosos no presídio de Campo Grande, depois da transferência dos 10 líderes dos confrontos no Rio de Janeiro, no mês passado.

Durante viagem do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para tratar do assunto em Brasília, o Depen (Departamento Penitenciário Nacional) garantiu que os presos do Rio de Janeiro ficariam na Capital por cerca de 60 dias e seriam transferidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)