Cassilândia, Domingo, 05 de Julho de 2020

Últimas Notícias

31/05/2016 10:10

Mãe também é fã e depois dos 50 elas viram tiete em show, levadas pelos filhos

Campo Grande News
Maria Cristina e Luciana no melhor presente de Dia das Mães.Maria Cristina e Luciana no "melhor presente de Dia das Mães".

Diante dos ídolos, Arlet e Maria Cristina voltam a ser adolescentes. Mães que já passaram da fase de levar filhos, agora é para elas que a atenção de casa se volta quando Chrystian e Ralf ou Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show em Campo Grande. Além de fãs, elas vestem a camisa de tietes mesmo e até burlam a segurança para conseguir chegar pertinho deles.

Arlet da Rocha Lovato, de 51 anos, garante que sabe se comportar. Mas ela mesma quem narra o que aprontou na última vez em que Chrystian e Ralf estiveram na Capital, ano passado. "Consegui a muito custo, fui subindo que nem louca no palco. Coisa que fã faz mesmo, sabe? Tinha uma escadinha na lateral, eu fiquei olhando, não tinha ninguém cuidando e foi quando saí correndo e acenei para eles", descreve.

Ralf olhou e por sinais, Arlet disse o que queria: um autógrafo no LP que tinha trazido de casa. "Aí ele pediu para o segurança levar e eu peguei no hotel no outro dia", conta.

Quando os filhos eram adolescentes, era ela quem levava Ariane e o irmão ao shows, revezando com outras mães a responsabilidade pela turma de amigos. Mas foi só a filha chegar aos 20 anos, que os papeis se inverteram.

Hoje Arlet vai em todo e qualquer show, mas tem lá suas preferências: quer ir sentada em mesa e se não existe essa opção de ingresso, prefere então o camarote. "Para evitar muvuca", diz. Dona de casa, ela não só concorda como defende que mãe é mais que fã. "É hiper fã", brinca.

"Ela é fã mais que qualquer pessoa no mundo. Não sou ninguém perto do que ela é", compara a filha. Ariane Lovato, hoje com 31 anos, chega a pagar até R$ 500,00 em ingresso para levar a mãe. "Eu não acho estranho porque a gente foi criado com ela fã desde sempre. Quando ela quer, todo mundo tem que ir", brinca a filha.

Como retribuição é que a filha Luciana comprou, de presente de Dia das Mães, o ingresso do show de Zezé Di Camargo e Luciano, para Maria Cristina. Foi só depois dos 50 que a mãe teve a oportunidade de ir à primeira apresentação da dupla que é fã. Em 2014, eles vieram e ela guarda até hoje a palheta ganhada.

"Foi o segundo show que fui na minha vida. O dia que a minha filha me falou, eu fiquei na maior felicidade do mundo", lembra Maria Cristina Cafure, de 56 anos.

Assistente social, ela sonhava com a noite da apresentação, ficou com a cara no palco e aproveitou até pelos shows que não foi. "Me esbaldei. Mãe também é fã e nós ficamos do lado deles, eu peguei na mão... Foi o melhor presente que já ganhei", garante. A filha também vê nos ingressos, o dinheiro mais bem gasto.

"Ela é muito fã e eu acabo virando por tabela. Nunca fui ninguém específico como ela, que tem todos os CDs, mas eu cresci ouvindo Zezé Di Camargo com ela", conta a filha, Luciana Cafure, de 31 anos.

A filha embarcou e disse que realizou um sonho junto da mãe. "O engraçado é que ela é tiete, eu tive que ficar falando: 'calma mãe', porque ela queria pegar até na bota deles", brinca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Julho de 2020
Sábado, 04 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)