Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2014 09:30

Mãe sai para beber na rua, leva criança e é flagrada pelo Conselho Tutelar

Campo Grande News

Uma mulher de 24 anos foi autuada por abandono de incapaz, na madrugada deste domingo (16), por sair para beber em frente a uma cervejaria e deixar o filho de cinco anos sob os cuidados de terceiros. Ela foi flagrada pelo Conselho Tutelar.

Por volta das 4h, policiais militares retornavam de uma operação conjunta com o Conselho Tutelar, quando flagraram um menino sonolento e “dormindo em pé”. A criança estava encostada em um carro nos altos da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

A equipe realizou a abordagem e perguntou qual dos adultos era responsável pelo menor. Uma operadora de caixa de 37 anos disse que estava cuidando do menino, mas não tinha nenhum grau de parentesco com ele.

Ela ficou irritada com os questionamentos da Polícia e passou a hostilizar os militares. Passado alguns momentos, a mãe da criança chegou ao local. Ela disse que tinha saído para comprar outras bebidas.

As duas mulheres foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A operadora de caixa foi atuada por desacato e a mãe do menino por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar entregou a criança para uma tia materna.

Operação – A equipe policial e duas conselheiras tutelares, na noite de ontem (15) e madrugada de hoje, cumpriam um mandado da 2ª Vara de Direitos Coletivos e Difusos nos altos da Avenida Afonso Pena.

Moradores da região denunciaram à Justiça e ao MPE (Ministério Público Estadual) que crianças e adolescentes costumam consumir, com frequência, bebidas alcoólicas em frente a uma conveniência dos altos da Avenida Afonso Pena.

O fato desencadeou a vistoria da equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)