Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2014 09:30

Mãe persegue e bate em ladrão para resgatar cartão de saúde da filha

Campo Grande News

Inconformada após ser assaltada, uma mulher contou com a ajuda de dois estranhos e da sobrinha para perseguir o ladrão, um adolescente que acabou sendo atropelado e levou uma surra da vítima. Tudo o que ela queria era a carteirinha do plano de saúde da filha, que tem nove meses e começa amanhã tratamento contra câncer no tórax.

O assalto ocorreu no início da manhã, quando a enfermeira Adriana de Paula, 39 anos, foi buscar a bolsa no carro que estava estacionado na frente de casa, na rua 26 Agosto. Nesse momento, o adolescente levou a bolsa de Adriana, que saiu correndo atrás do ladrão. Ela chegou a cair, mas não desistiu e pediu a um homem que passava pela rua que a ajudasse a perseguir o assaltante. Juntos, eles procuraram o suspeito na região do bairro Amambaí. O adolescente jogou a bolsa fora, mas permaneceu com a carteira da vítima, justamente onde estava do documento da filha.

Sem encontrar o ladrão, Adriana voltou para casa e foi motivada pela sobrinha Yasmin de Paula Corrêa, 21 anos, a fazer buscas no bairro. Juntas, elas saíram de carro e encontraram o rapaz subindo na garupa de um moto-táxi e gritaram “pega ladrão”. Nesse instante, o rapaz desceu da motocicleta e correu pela Avenida Afonso Pena.

Para alcançar o ladrão, Yasmim atravessou o canteiro e entrou na contramão atingindo o rapaz, que ainda assim levantou e tentou fugir. Nesse momento, um rapaz que passava pelo local, Glayson Ricardo de Siqueira, 29 anos, desceu da motocicleta e deteve o adolescente. “Não sei da onde tiramos força para fazer isso, mas tudo foi por causa da carteirinha da neném”, contou Yasmin.

Adriana recuperou a carteirinha da Cassems e os demais documentos e ainda aproveitou para dar uma surra no rapaz, enquanto a polícia estava a caminho. “Eu bati nele com gosto. A única coisa que eu queria era os documentos e carteirinha da Cassems da minha filha”, contou a enfermeira.

Prisão - O adolescente foi apreendido e entregou o parceiro de assalto, Júlio César Alves, 37 anos, que está na condicional há 5 meses e tem passagens por homicídio, roubo e assalto. Júlio foi encontrado nas imediações e preso. Na carteira da vítima havia R$ 250, que Adriana ganhou da irmã para pagar o médico. O dinheiro não foi recuperado.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cento, o adolescente disse que faz assaltos para conseguir dinheiro e comprar droga. “Minha mãe que me mandar para uma clínica, mas tenho medo porque meu colega foi e voltou babando”, disse o rapaz, ao lembrar que hoje completa 17 anos. “Minha mãe só vai me tirar daqui se for para uma clínica, mas eu não quero”, acrescentou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)