Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2016 15:25

Mãe morre e marido fica gravemente ferido em acidente na MS

Maria Castelar, Campo Grande News

 

Um acidente grave na MS-164, próximo ao Assentamento Dorcelina Folador em Ponta Porã (323 km de Campo Grande), causou a morte de Maria Teresa Sant Ana Miranda. A família estava Fiat Siena cinza.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21), por volta das 7:30. A vítima estava acompanhada de seu filho Elimauro Sant Ana Miranda, que era o condutor do veículo, e de seu marido Felisberto Rocha Miranda, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã, com ferimentos graves, e encontram-se em estado de observação.

Segundo informações os três transitavam pela MS-164 de Campo Grande para Ponta Porã, quando o condutor teria perdido a direção, saindo da pista. Maria Teresa vem a óbito minutos antes de receber atendimento medica no local. Seu marido foi ocorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros e seu filho não teve qualquer ferimento, mas foi levado para observação.

Agentes da Policia Militar Rodoviária que atenderam a ocorrência, isolaram a área e comunicaram o fato aos agentes da Policia Técnica da Policia Civil, que após os procedimentos de rigor, encaminhou o corpo da virtima ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)