Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2014 07:49

Mãe de criança que aparece em foto com narguilé diz que "mídia exagerou"

Midiamax
Mãe de criança que aparece em foto com narguilé diz que mídia exagerou

A mãe da criança que apareceu em uma foto com uma mangueira de narguilé na boca foi até a Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e ao Adolescente (DPCA). Identificada apenas como Bruna, ela conversou com a reportagem do Midiamax e não achou que a foto fosse ter tanta repercussão.

“Foi a Ana quem postou, e meu vizinho me avisou sobre isso, então eu fui até a delegacia saber o que aconteceu, fui orientada pelo meu advogado a ir até a delegacia”, contou ela por telefone. Os delegados da DPCA, no entanto informaram que ninguém ainda foi ouvido no caso, e que está esperando a denuncia ser oferecida.

Segundo Bruna, a jovem Ana Martinez que aparece na foto segurando a criança, que tem nove meses, é amiga de um vizinho seu. Ela contou que estava ao lado da criança no momento e que não viu nada demais, e sim um exagero da mídia.

“Ela é amiga do meu vizinho, eu só conheço de vista, ela estava brincando no colo dela, pegou a mangueira e a Ana tirou foto, não sabia que ela iria colocar a foto no perfil dela, mas a atitude da mídia me espantou, pois às vezes apela. Levei um puxão de orelha, pois não deveria ter acontecido, mas a foto não deveria ser exposta”, acredita.

A amiga da mãe também considerou exagero. “Ela estava no meu colo, pegou a mangueira e colocou na boca, tiramos a foto e tirei a mangueira dela, não foi nada demais, pois a mãe que é a mãe achou engraçado, porque isso agora?”, questionou quando foi informada da foto.

O Conselho Tutelar já foi comunicado do fato e segundo informações tanto a mãe quanto a amiga serão chamadas para depor sobre o assunto.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibido vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida, conforme consta no artigo 243.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)