Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/09/2011 13:47

Mãe da presidenta Dilma retorna ao hospital

Luciana Lima, Agência Brasil

Brasília - A mãe da presidenta Dilma Rousseff voltou a ser internada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Hoje (17), pela manhã, a presidenta visitou a mãe no hospital, acompanhada de sua tia, Arilda.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, mesmo com a internação de Dilma Jane Rousseff, a viagem da presidenta para Nova York não será adiada. O embarque de Dilma para os Estados Unidos está previsto para hoje, às 23 horas.

Dilma Jane Rousseff tem 88 anos e na tarde da última segunda-feira (12) foi internada ao apresentar falta de ar e tosse, indisposições que foram atribuídas ao clima seco de Brasília, onde não chove há mais de 90 dias.

Ela permaneceu no HFA até a manhã de quarta-feira (14) e retornou ao Palácio da Alvorada, onde mora com a filha. Na quinta-feira (15), o quadro respiratório se agravou e ela precisou retornar ao hospital. De acordo com o Planalto, não há previsão de alta.

A previsão é que Dilma Rousseff permaneça em Nova York até quinta-feira (22) à noite. Ela fará o discurso de abertura da 66ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na quarta-feira, e manterá uma série de encontros bilaterais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)