Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Madson prevê tarefa difícil para o Peixe no Palestra

Santos FC - 25 de junho de 2009 - 07:08

O meia do Santos Futebol Clube, Madson, afirmou, nesta quarta-feira (24), que espera um confronto difícil contra o Palmeiras, domingo (28), às 18h30, no Estádio Palestra Itália. No clássico, as equipes re-editarão o confronto da semifinal do Paulistão.

No clássico pelo nacional, Madson disse esperar uma marcação bem mais forte da que enfrentou semifinal do Paulistão. “A gente sabe que o Luxemburgo não é bobo e deve estar estudando alguma forma de marcar o nosso ataque. Temos que ficar atentos, sabendo que vamos enfrentar uma marcação forte, talvez até individual”.

Por isso, o meia ressaltou que conseguir os três pontos, no Palestra Itália, não será tarefa fácil. “Vai ser difícil fazer o resultado, pois o Palmeiras é muito forte atuando dentro de casa, mas estamos determinados para buscar a vitória e voltar ao topo da tabela”, conclui.

Com velocidade, muitos dribles e um gol marcado, o meia foi um dos principais destaques da vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, que classificou o Peixe para a final do estadual. Madson ainda disse querer repetir a boa atuação no Palestra Itália e que as boas lembranças da última partida contra o rival são um estímulo para o jogo deste domingo (28). “Foi uma boa partida, fiz uma boa atuação no Palestra. Espero manter esse nível, fazer uma boa partida e ajudar o time a dar uma arrancada no Brasileirão”, completou.

SIGA-NOS NO Google News