Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2009 07:08

Madson prevê tarefa difícil para o Peixe no Palestra

Santos FC

O meia do Santos Futebol Clube, Madson, afirmou, nesta quarta-feira (24), que espera um confronto difícil contra o Palmeiras, domingo (28), às 18h30, no Estádio Palestra Itália. No clássico, as equipes re-editarão o confronto da semifinal do Paulistão.

No clássico pelo nacional, Madson disse esperar uma marcação bem mais forte da que enfrentou semifinal do Paulistão. “A gente sabe que o Luxemburgo não é bobo e deve estar estudando alguma forma de marcar o nosso ataque. Temos que ficar atentos, sabendo que vamos enfrentar uma marcação forte, talvez até individual”.

Por isso, o meia ressaltou que conseguir os três pontos, no Palestra Itália, não será tarefa fácil. “Vai ser difícil fazer o resultado, pois o Palmeiras é muito forte atuando dentro de casa, mas estamos determinados para buscar a vitória e voltar ao topo da tabela”, conclui.

Com velocidade, muitos dribles e um gol marcado, o meia foi um dos principais destaques da vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, que classificou o Peixe para a final do estadual. Madson ainda disse querer repetir a boa atuação no Palestra Itália e que as boas lembranças da última partida contra o rival são um estímulo para o jogo deste domingo (28). “Foi uma boa partida, fiz uma boa atuação no Palestra. Espero manter esse nível, fazer uma boa partida e ajudar o time a dar uma arrancada no Brasileirão”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)