Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maçonaria diz que não promove mais o Megamotos

13 de outubro de 2004 - 13:35

Os dois veneráveis das lojas maçônicas da cidade, Valter Venditte e Luis Antonio, disseram hoje na Rádio Patriarca, que não pretendem mais realizar o megamotos. O motivo, segundo eles, é a ação da polícia, que não foi bem recebida, desde o ano passado, pelos motocilistas. Argumentaram que a segurança é um direito do cidadão e dever do Estado. Apenas, entendem que a forma de abordagem, desagradou e muitos clubes não retornaram neste ano, e os que aqui estiveram prometeram não voltar.
Explicaram que a promoção servia para pagar custos da escola de informática, com 150 jovens carentes; escola de futebol com 100 jovens. Também seria aplicado neste ano, na biblioteca que as lojas estão formando, bem como em um curso de inglês. Parte da renda, também estava prometida para a Casa de Recuperação de Drogados e para o projeto Amigão. Adiantaram que a biblioteca e o curso de inglês ficam suspensos e não terão como ajudar na Casa de Recuperação, bem como o projeto Amigão, porque o evento, deverá dar prejuízo.
Por último, disseram que a o Rodeio Indoor, também não mais será promovido e que acontecia nos outros anos, durante o mes de dezembro.
Em uma enquete feita pela Rádio Patriarca, quase 74% dos que opinaram, pediram para que o Megamotos continue a ser realizado na cidade.

SIGA-NOS NO Google News