Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2004 13:35

Maçonaria diz que não promove mais o Megamotos

Os dois veneráveis das lojas maçônicas da cidade, Valter Venditte e Luis Antonio, disseram hoje na Rádio Patriarca, que não pretendem mais realizar o megamotos. O motivo, segundo eles, é a ação da polícia, que não foi bem recebida, desde o ano passado, pelos motocilistas. Argumentaram que a segurança é um direito do cidadão e dever do Estado. Apenas, entendem que a forma de abordagem, desagradou e muitos clubes não retornaram neste ano, e os que aqui estiveram prometeram não voltar.
Explicaram que a promoção servia para pagar custos da escola de informática, com 150 jovens carentes; escola de futebol com 100 jovens. Também seria aplicado neste ano, na biblioteca que as lojas estão formando, bem como em um curso de inglês. Parte da renda, também estava prometida para a Casa de Recuperação de Drogados e para o projeto Amigão. Adiantaram que a biblioteca e o curso de inglês ficam suspensos e não terão como ajudar na Casa de Recuperação, bem como o projeto Amigão, porque o evento, deverá dar prejuízo.
Por último, disseram que a o Rodeio Indoor, também não mais será promovido e que acontecia nos outros anos, durante o mes de dezembro.
Em uma enquete feita pela Rádio Patriarca, quase 74% dos que opinaram, pediram para que o Megamotos continue a ser realizado na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)