Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 07:01

Luxemburgo reitera que cumprirá contrato com o Santos

Site oficial do Santos FC

Após a partida contra o Internacional-RS, domingo (15), em Porto Alegre, o técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, reiterou que cumprirá seu contrato como o Alvinegro Praiano até o final da atual temporada. O treinador também afirmou que não tem qualquer compromisso firmado com o Internacional-RS para a próxima temporada, diferentemente do que vem sendo publicado por alguns veículos da imprensa.

No início de outubro, Vanderlei Luxemburgo recebeu uma proposta para comandar o time gaúcho, a qual recusou diante de seu compromisso com o Santos FC. “Na época, eu publiquei minha decisão no meu blog para excluir a possibilidade de uma possível transferência para o Internacional”, disse o treinador.

No entanto, após o episódio, alguns veículos da imprensa publicaram que Luxemburgo já teria firmado um contrato para comandar a equipe colorada na próxima temporada. “Eu continuei sendo procurado pela imprensa gaúcha, por meio de meus assessores, para comentar uma notícia mentirosa de que eu já teria um contrato assinado com o Inter, de Porto Alegre. Se a imprensa do Rio Grande do Sul não tinha como confirmar a informação, como um jornalista em São Paulo poderia imaginar isso. Ele não teve a capacidade de ouvir os dois lados, nem que fosse para colocar a minha posição no final da matéria”, comentou o técnico.

Luxemburgo, que tem vínculo com o Santos FC até o final de dezembro, ainda reiterou que sua prioridade é buscar a renovação de contrato como o Peixe para o próxima temporada. “Eu não tenho contrato como o Internacional. O meu contrato é com o Santos e, antes de analisar qualquer proposta, vou discutir a possibilidade de permanecer no clube, ao final desta temporada”, completou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)