Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2006 10:19

Luxemburgo quer a Vila lotada

Felipe de Paula/Santos

20 mil torcedores empurrando o Santos Futebol Clube rumo à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. É assim que o treinador Vanderlei Luxemburgo quer ver a Vila Belmiro neste domingo (08), diante do Grêmio, às 18h10, pela 28ª rodada da competição nacional.

O confronto vale a liderança do torneio. O Peixe ocupa a terceira colocação, com 46 pontos, dois atrás dos gaúchos, adversários deste domingo (08). “É um confronto direto, um jogo muito importante para o nosso futuro na competição. Uma vitória significa a vice-liderança”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, na tarde desta sexta-feira (06).


O técnico e o elenco do Peixe contam com a presença da torcida na partida. “O torcedor deve comparecer, lotar a Vila Belmiro e ser o nosso atacante. A presença dele é fundamental, sempre nos apoiando e incentivando”, comentou Luxemburgo, que irá pedir ao presidente Marcelo Teixeira a compra de 20 mil balões para serem distribuídos aos torcedores.


Substituto de Maldonado (na Seleção Chilena), o volante Heleno também falou sobre a importância da torcida na partida. “É muito importante para o time contar com o apoio da torcida. Além de nos empurrar e incentivar, eles nos avisam durante o jogo, quando, por exemplo, um adversário se aproxima para roubar a bola. Esperamos que a Vila Belmiro esteja lotada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)