Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2006 10:19

Luxemburgo quer a Vila lotada

Felipe de Paula/Santos

20 mil torcedores empurrando o Santos Futebol Clube rumo à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. É assim que o treinador Vanderlei Luxemburgo quer ver a Vila Belmiro neste domingo (08), diante do Grêmio, às 18h10, pela 28ª rodada da competição nacional.

O confronto vale a liderança do torneio. O Peixe ocupa a terceira colocação, com 46 pontos, dois atrás dos gaúchos, adversários deste domingo (08). “É um confronto direto, um jogo muito importante para o nosso futuro na competição. Uma vitória significa a vice-liderança”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, na tarde desta sexta-feira (06).


O técnico e o elenco do Peixe contam com a presença da torcida na partida. “O torcedor deve comparecer, lotar a Vila Belmiro e ser o nosso atacante. A presença dele é fundamental, sempre nos apoiando e incentivando”, comentou Luxemburgo, que irá pedir ao presidente Marcelo Teixeira a compra de 20 mil balões para serem distribuídos aos torcedores.


Substituto de Maldonado (na Seleção Chilena), o volante Heleno também falou sobre a importância da torcida na partida. “É muito importante para o time contar com o apoio da torcida. Além de nos empurrar e incentivar, eles nos avisam durante o jogo, quando, por exemplo, um adversário se aproxima para roubar a bola. Esperamos que a Vila Belmiro esteja lotada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)