Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo quer a Vila lotada

Felipe de Paula/Santos - 07 de outubro de 2006 - 10:19

20 mil torcedores empurrando o Santos Futebol Clube rumo à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. É assim que o treinador Vanderlei Luxemburgo quer ver a Vila Belmiro neste domingo (08), diante do Grêmio, às 18h10, pela 28ª rodada da competição nacional.

O confronto vale a liderança do torneio. O Peixe ocupa a terceira colocação, com 46 pontos, dois atrás dos gaúchos, adversários deste domingo (08). “É um confronto direto, um jogo muito importante para o nosso futuro na competição. Uma vitória significa a vice-liderança”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, na tarde desta sexta-feira (06).


O técnico e o elenco do Peixe contam com a presença da torcida na partida. “O torcedor deve comparecer, lotar a Vila Belmiro e ser o nosso atacante. A presença dele é fundamental, sempre nos apoiando e incentivando”, comentou Luxemburgo, que irá pedir ao presidente Marcelo Teixeira a compra de 20 mil balões para serem distribuídos aos torcedores.


Substituto de Maldonado (na Seleção Chilena), o volante Heleno também falou sobre a importância da torcida na partida. “É muito importante para o time contar com o apoio da torcida. Além de nos empurrar e incentivar, eles nos avisam durante o jogo, quando, por exemplo, um adversário se aproxima para roubar a bola. Esperamos que a Vila Belmiro esteja lotada”.

SIGA-NOS NO Google News