Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2009 10:36

Luxemburgo pede paciência a Marquinhos no Palmeiras

Gazeta.Net/ Marcelo Belpiede

Contratado como uma das grandes esperanças para a temporada, o atacante Marquinhos amarga a condição de reserva do Palmeiras. Vítima de uma cirurgia de hérnia inguinal durante o mês de janeiro, o camisa 11 ainda busca o ritmo de jogo ideal, segundo a análise do técnico Wanderley Luxemburgo.

Neste sábado, Marquinhos ganha uma nova oportunidade, a sexta com a camisa do Palmeiras. Com a maioria dos titulares poupados para a Libertadores, ele forma a dupla de ataque ao lado de Lenny contra o Guarani, no Parque Antártica.

"O Marquinhos está sem ritmo, é normal, ele não precisa se apavorar. É um jogador que não precisa mostrar todo o seu valor agora. Vai chegar o seu momento. Não tem que resolver de um dia para o outro", explica Luxemburgo.

Curiosamente, Marquinhos perdeu espaço no Palestra Itália justamente para o seu parceiro dos tempos de Vitória. Inicialmente, Willians foi contratado para brigar por uma vaga no meio-campo, mas apresentou uma excelente adaptação como companheiro de ataque de Keirrison.

Apesar de o futebol estar longe do ideal, Marquinhos recebe elogios por sua postura. Luxemburgo está satisfeito em ver o esforço do jogador para recuperar o tempo perdido no Parque Antártica.

"Ele é um menino atencioso, jovem. A única coisa é que vou cortar o cabelo dele. Mudou a cor e ficou pior do que tava", brincou Luxemburgo, sem esconder a gargalhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)