Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/07/2008 08:10

Luxemburgo fala após a derrota para o Goiás

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva tão logo acabou a partida diante do Goiás e inicialmente criticou a maneira como os atletas Kléber e Denilson foram expulsos durante o segundo tempo.

"O Kléber foi perseguido o jogo inteiro, mas não gostei do jeito como ele foi expulso. E o Denilson, com a experiência de uma pentacampeão mundial, não deveria ter ido conversar com o árbitro após o término do jogo."

De acordo com o treinador, a atuação do árbitro Alício Pena Júnior não foi boa. "Aconteceram dois lances duvidosos em cima do Valdivia dentro da área que as câmeras podem mostrar claramente. Mas a atuação dele [Alício] está dentro do contexto da arbitragem brasileira."

Por outro lado, o treinador explicou que a expulsão dos dois jogadores do Verdão prejudicou a equipe pensando no futuro da competição. "Não estou falando apenas desse jogo em si. Temos uma seqüência de jogos decisivos e expulsões desse tipo não podem mais acontecer."

Outro ponto colocado em questão por Luxemburgo é quanto aos números do Palmeiras atuando como visitante. Segundo ele, o time precisa melhorar fora de de seus domínios caso queira brigar pelo título.

"Com exceção do Flamengo, a regularidade dos demais times do Brasileiro é parecida. A porcentagem de aproveitamento mostra isso. Mas é mais do que claro que precisamos melhorar fora de casa. Time que quer ser campeão precisa somar o maior número de pontos como visitante."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)