Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo fala após a derrota para o Goiás

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de julho de 2008 - 08:10

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva tão logo acabou a partida diante do Goiás e inicialmente criticou a maneira como os atletas Kléber e Denilson foram expulsos durante o segundo tempo.

"O Kléber foi perseguido o jogo inteiro, mas não gostei do jeito como ele foi expulso. E o Denilson, com a experiência de uma pentacampeão mundial, não deveria ter ido conversar com o árbitro após o término do jogo."

De acordo com o treinador, a atuação do árbitro Alício Pena Júnior não foi boa. "Aconteceram dois lances duvidosos em cima do Valdivia dentro da área que as câmeras podem mostrar claramente. Mas a atuação dele [Alício] está dentro do contexto da arbitragem brasileira."

Por outro lado, o treinador explicou que a expulsão dos dois jogadores do Verdão prejudicou a equipe pensando no futuro da competição. "Não estou falando apenas desse jogo em si. Temos uma seqüência de jogos decisivos e expulsões desse tipo não podem mais acontecer."

Outro ponto colocado em questão por Luxemburgo é quanto aos números do Palmeiras atuando como visitante. Segundo ele, o time precisa melhorar fora de de seus domínios caso queira brigar pelo título.

"Com exceção do Flamengo, a regularidade dos demais times do Brasileiro é parecida. A porcentagem de aproveitamento mostra isso. Mas é mais do que claro que precisamos melhorar fora de casa. Time que quer ser campeão precisa somar o maior número de pontos como visitante."



SIGA-NOS NO Google News