Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2008 08:10

Luxemburgo fala após a derrota para o Goiás

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva tão logo acabou a partida diante do Goiás e inicialmente criticou a maneira como os atletas Kléber e Denilson foram expulsos durante o segundo tempo.

"O Kléber foi perseguido o jogo inteiro, mas não gostei do jeito como ele foi expulso. E o Denilson, com a experiência de uma pentacampeão mundial, não deveria ter ido conversar com o árbitro após o término do jogo."

De acordo com o treinador, a atuação do árbitro Alício Pena Júnior não foi boa. "Aconteceram dois lances duvidosos em cima do Valdivia dentro da área que as câmeras podem mostrar claramente. Mas a atuação dele [Alício] está dentro do contexto da arbitragem brasileira."

Por outro lado, o treinador explicou que a expulsão dos dois jogadores do Verdão prejudicou a equipe pensando no futuro da competição. "Não estou falando apenas desse jogo em si. Temos uma seqüência de jogos decisivos e expulsões desse tipo não podem mais acontecer."

Outro ponto colocado em questão por Luxemburgo é quanto aos números do Palmeiras atuando como visitante. Segundo ele, o time precisa melhorar fora de de seus domínios caso queira brigar pelo título.

"Com exceção do Flamengo, a regularidade dos demais times do Brasileiro é parecida. A porcentagem de aproveitamento mostra isso. Mas é mais do que claro que precisamos melhorar fora de casa. Time que quer ser campeão precisa somar o maior número de pontos como visitante."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)