Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2006 19:55

Luxemburgo diz que equipe segue motivada na competição

Felipe de Paula/Santos FC

O empate por 1 a 1 com o Fluminense na última quarta-feira (20) não era o resultado que o elenco do Santos Futebol Clube esperava. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a equipe não irá abater e seguirá motivada na disputa do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo já é neste domingo (24), diante do Flamengo, também na Vila Belmiro. O técnico santista diz que o time seguirá na briga pelo título. “Claro que a conquista ficou distante, mas vamos continuar motivados, buscando as vitórias para chegar ao título. Se os resultados não aparecerem, iremos brigar por uma vaga na Libertadores”, afirmou Luxemburgo.

A vaga na Taça Toyota Libertadores da América 2007 sempre foi uma meta na Vila Belmiro. O Peixe disputou a competição sul-americana nos anos de 2003, 2004 e 2005. “A classificação sempre foi e continua sendo nossa meta. É a competição mais importante da América do Sul e o principal objetivo dos clubes do continente”.


Apesar do empate na última quarta-feira (20), o Santos FC ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro com 40 pontos. Os dois primeiros garantem vaga na competição, enquanto que o terceiro e o quarto irão disputar a seletiva para o torneio continental. O Internacional, quarto colocado, já tem vaga assegurada por ser o atual campeão da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)