Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 19:55

Luxemburgo diz que equipe segue motivada na competição

Felipe de Paula/Santos FC

O empate por 1 a 1 com o Fluminense na última quarta-feira (20) não era o resultado que o elenco do Santos Futebol Clube esperava. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a equipe não irá abater e seguirá motivada na disputa do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo já é neste domingo (24), diante do Flamengo, também na Vila Belmiro. O técnico santista diz que o time seguirá na briga pelo título. “Claro que a conquista ficou distante, mas vamos continuar motivados, buscando as vitórias para chegar ao título. Se os resultados não aparecerem, iremos brigar por uma vaga na Libertadores”, afirmou Luxemburgo.

A vaga na Taça Toyota Libertadores da América 2007 sempre foi uma meta na Vila Belmiro. O Peixe disputou a competição sul-americana nos anos de 2003, 2004 e 2005. “A classificação sempre foi e continua sendo nossa meta. É a competição mais importante da América do Sul e o principal objetivo dos clubes do continente”.


Apesar do empate na última quarta-feira (20), o Santos FC ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro com 40 pontos. Os dois primeiros garantem vaga na competição, enquanto que o terceiro e o quarto irão disputar a seletiva para o torneio continental. O Internacional, quarto colocado, já tem vaga assegurada por ser o atual campeão da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)