Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que equipe segue motivada na competição

Felipe de Paula/Santos FC - 21 de setembro de 2006 - 19:55

O empate por 1 a 1 com o Fluminense na última quarta-feira (20) não era o resultado que o elenco do Santos Futebol Clube esperava. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a equipe não irá abater e seguirá motivada na disputa do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo já é neste domingo (24), diante do Flamengo, também na Vila Belmiro. O técnico santista diz que o time seguirá na briga pelo título. “Claro que a conquista ficou distante, mas vamos continuar motivados, buscando as vitórias para chegar ao título. Se os resultados não aparecerem, iremos brigar por uma vaga na Libertadores”, afirmou Luxemburgo.

A vaga na Taça Toyota Libertadores da América 2007 sempre foi uma meta na Vila Belmiro. O Peixe disputou a competição sul-americana nos anos de 2003, 2004 e 2005. “A classificação sempre foi e continua sendo nossa meta. É a competição mais importante da América do Sul e o principal objetivo dos clubes do continente”.


Apesar do empate na última quarta-feira (20), o Santos FC ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro com 40 pontos. Os dois primeiros garantem vaga na competição, enquanto que o terceiro e o quarto irão disputar a seletiva para o torneio continental. O Internacional, quarto colocado, já tem vaga assegurada por ser o atual campeão da América.

SIGA-NOS NO Google News