Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/10/2010 20:09

Luxemburgo ainda não foi anunciado no Flamengo

GE.net

Com a oficialização da demissão do técnico Silas, a diretoria do Flamengo corre para tentar anunciar a contratação do novo treinador. A tendência é a de que Wanderley Luxemburgo seja o novo comandante rubro-negro. O superintendente de futebol Isaías Tinoco negocia com o profissional e a confirmação da negociação ainda possa acontecer nesta segunda-feira.

Para acertar com o Flamengo, Luxemburgo não vai trazer sua comissão técnica toda. Somente o preparador físico Antonio Melo e um auxilar devem chegar com o treinador, que foi demitido do Atlético-MG recentemente.

Além do novo técnico, a diretoria rubro-negra espera anunciar o novo do novo diretor de futebol do clube. O favorito a ocupar este cargo é o ex-presidente do clube Luiz Augusto Veloso. A intenção da presidente Patrícia Amorim é apresentar todos de uma vez.

Caso seja confirmado, Luxemburgo voltará a comandar o Flamengo após 15 anos. O treinador comandou o rubro-negro em 1995, mas acabou entrando em atrito com o ídolo do time, o atacante Romário, e acabou sendo demitido.

A chegada de um novo treinador e diretor de futebol vai encerrar, no momento, um período conturbado passado no Flamengo. O ex-jogador e ídolo maior do clube, Zico, assumiu o cargo na diretoria e após algumas rodadas demitiu o então técnico Rogério Lourenço. Silas foi contratado, mas as más atuações da equipe dentro de campo e as constantes brigas de parte da direção com Zico fora dele culminaram na saída de Zico, na última quinta-feira, e na demissão de Silas nesta segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)