Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2010 20:09

Luxemburgo ainda não foi anunciado no Flamengo

GE.net

Com a oficialização da demissão do técnico Silas, a diretoria do Flamengo corre para tentar anunciar a contratação do novo treinador. A tendência é a de que Wanderley Luxemburgo seja o novo comandante rubro-negro. O superintendente de futebol Isaías Tinoco negocia com o profissional e a confirmação da negociação ainda possa acontecer nesta segunda-feira.

Para acertar com o Flamengo, Luxemburgo não vai trazer sua comissão técnica toda. Somente o preparador físico Antonio Melo e um auxilar devem chegar com o treinador, que foi demitido do Atlético-MG recentemente.

Além do novo técnico, a diretoria rubro-negra espera anunciar o novo do novo diretor de futebol do clube. O favorito a ocupar este cargo é o ex-presidente do clube Luiz Augusto Veloso. A intenção da presidente Patrícia Amorim é apresentar todos de uma vez.

Caso seja confirmado, Luxemburgo voltará a comandar o Flamengo após 15 anos. O treinador comandou o rubro-negro em 1995, mas acabou entrando em atrito com o ídolo do time, o atacante Romário, e acabou sendo demitido.

A chegada de um novo treinador e diretor de futebol vai encerrar, no momento, um período conturbado passado no Flamengo. O ex-jogador e ídolo maior do clube, Zico, assumiu o cargo na diretoria e após algumas rodadas demitiu o então técnico Rogério Lourenço. Silas foi contratado, mas as más atuações da equipe dentro de campo e as constantes brigas de parte da direção com Zico fora dele culminaram na saída de Zico, na última quinta-feira, e na demissão de Silas nesta segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)