Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo ainda não foi anunciado no Flamengo

GE.net - 04 de outubro de 2010 - 20:09

Com a oficialização da demissão do técnico Silas, a diretoria do Flamengo corre para tentar anunciar a contratação do novo treinador. A tendência é a de que Wanderley Luxemburgo seja o novo comandante rubro-negro. O superintendente de futebol Isaías Tinoco negocia com o profissional e a confirmação da negociação ainda possa acontecer nesta segunda-feira.

Para acertar com o Flamengo, Luxemburgo não vai trazer sua comissão técnica toda. Somente o preparador físico Antonio Melo e um auxilar devem chegar com o treinador, que foi demitido do Atlético-MG recentemente.

Além do novo técnico, a diretoria rubro-negra espera anunciar o novo do novo diretor de futebol do clube. O favorito a ocupar este cargo é o ex-presidente do clube Luiz Augusto Veloso. A intenção da presidente Patrícia Amorim é apresentar todos de uma vez.

Caso seja confirmado, Luxemburgo voltará a comandar o Flamengo após 15 anos. O treinador comandou o rubro-negro em 1995, mas acabou entrando em atrito com o ídolo do time, o atacante Romário, e acabou sendo demitido.

A chegada de um novo treinador e diretor de futebol vai encerrar, no momento, um período conturbado passado no Flamengo. O ex-jogador e ídolo maior do clube, Zico, assumiu o cargo na diretoria e após algumas rodadas demitiu o então técnico Rogério Lourenço. Silas foi contratado, mas as más atuações da equipe dentro de campo e as constantes brigas de parte da direção com Zico fora dele culminaram na saída de Zico, na última quinta-feira, e na demissão de Silas nesta segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News