Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/10/2008 04:50

Luto: morre o jornalista Nelson Francisco dos Santos

24horasnews

Faleceu nesta quinta-feira, em Cuiabá, o jornalista Nelson Francisco dos Santos, vítima de insuficiência respiratória. Ele estava internado desde a semana passada na UTI do hospital Júlio Müller. Nelson foi editor-geral de 24 Horas News.

Sergipano de naturalidade, o jornalista era formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Nelson começou sua carreira jornalista em Cuiabá trabalhando no jornal "A Gazeta". Ele foi correspondente da Agência Estado, e assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e do MT Fomento. Atualmente era editor especial do jornal "Folha do Estado".

O diretor de 24 Horas News, Arnaldo Souza Marques, lamentou o falecimento do profissional. "Nelson foi um jornalista fundamental para a estruturação do site. Competente e ético, era um dos grandes personagens da imprensa de Mato Grosso" - disse.

“Nelson Francisco sempre trabalhou com entusiasmo e deixa sua marca de competência e alegria registrada pelos locais onde atuou. Teve um excelente desempenho profissional, e a sua partida precoce abrirá uma lacuna no jornalismo mato-grossense”, afirmou o secretário de Comunicação de Mato Grosso, José Carlos Dias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)