Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2008 04:50

Luto: morre o jornalista Nelson Francisco dos Santos

24horasnews

Faleceu nesta quinta-feira, em Cuiabá, o jornalista Nelson Francisco dos Santos, vítima de insuficiência respiratória. Ele estava internado desde a semana passada na UTI do hospital Júlio Müller. Nelson foi editor-geral de 24 Horas News.

Sergipano de naturalidade, o jornalista era formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Nelson começou sua carreira jornalista em Cuiabá trabalhando no jornal "A Gazeta". Ele foi correspondente da Agência Estado, e assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e do MT Fomento. Atualmente era editor especial do jornal "Folha do Estado".

O diretor de 24 Horas News, Arnaldo Souza Marques, lamentou o falecimento do profissional. "Nelson foi um jornalista fundamental para a estruturação do site. Competente e ético, era um dos grandes personagens da imprensa de Mato Grosso" - disse.

“Nelson Francisco sempre trabalhou com entusiasmo e deixa sua marca de competência e alegria registrada pelos locais onde atuou. Teve um excelente desempenho profissional, e a sua partida precoce abrirá uma lacuna no jornalismo mato-grossense”, afirmou o secretário de Comunicação de Mato Grosso, José Carlos Dias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)