Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luto: morre o jornalista Nelson Francisco dos Santos

24horasnews - 31 de outubro de 2008 - 04:50

Faleceu nesta quinta-feira, em Cuiabá, o jornalista Nelson Francisco dos Santos, vítima de insuficiência respiratória. Ele estava internado desde a semana passada na UTI do hospital Júlio Müller. Nelson foi editor-geral de 24 Horas News.

Sergipano de naturalidade, o jornalista era formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Nelson começou sua carreira jornalista em Cuiabá trabalhando no jornal "A Gazeta". Ele foi correspondente da Agência Estado, e assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e do MT Fomento. Atualmente era editor especial do jornal "Folha do Estado".

O diretor de 24 Horas News, Arnaldo Souza Marques, lamentou o falecimento do profissional. "Nelson foi um jornalista fundamental para a estruturação do site. Competente e ético, era um dos grandes personagens da imprensa de Mato Grosso" - disse.

“Nelson Francisco sempre trabalhou com entusiasmo e deixa sua marca de competência e alegria registrada pelos locais onde atuou. Teve um excelente desempenho profissional, e a sua partida precoce abrirá uma lacuna no jornalismo mato-grossense”, afirmou o secretário de Comunicação de Mato Grosso, José Carlos Dias

SIGA-NOS NO Google News