Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2009 13:12

Lutador morre e americano é ferido em assalto

24horasnews

O lutador de jiu jitsu Marcos Adriano Cavalcante, 39 anos, foi assassinado e o turista americano Brent Garret Massnan, 36 anos, ficou ferido em uma suposta tentativa de roubo na estrada da Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira, um dia depois de desembarcarem dos Estados Unidos.

Cavalcante e Massnan foram abordados por dois homens armados em um dos acesso à favela Cesarão, em Santa Cruz. Os dois seguiam em uma picape para Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os dois amigos saíram da Barra da Tijuca e teriam parado o veículo no acostamento da estrada para pedir informações.

Os criminosos, que também haviam roubado um outro veículo, renderam as vítimas e embarcaram na picape. Segundo a polícia, há indícios de que os dois teriam reagido ao assalto. Após uma suposta luta corporal com os bandidos, Cavalcante, que estava ao volante, e Massnan foram baleados.

O brasileiro morreu dentro do carro. Atingido na barriga, Brent foi jogado para fora do veículo e socorrido por moradores da favela. O americano foi levado para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz.

Os criminosos conseguiram fugir. A polícia trabalha, a princípio, com a hipótese de uma tentativa de roubo. O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu).

Auxiliados por uma empresa responsável pelo rastreamento via satélite do carro, a polícia recuperou a picape cerca de três horas após o roubo, em um dos acessos à favela do Sapo. O corpo do lutador foi encontrado dentro do veículo.

A vítima estava deitada entre os dois bancos dianteiros, com as pernas inclinadas sobre o apoio das poltronas, indicando que teria lutado com os bandidos antes de morrer. O veículo foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde foi periciado. O corpo do lutador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)