Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lutador morre e americano é ferido em assalto

24horasnews - 25 de dezembro de 2009 - 13:12

O lutador de jiu jitsu Marcos Adriano Cavalcante, 39 anos, foi assassinado e o turista americano Brent Garret Massnan, 36 anos, ficou ferido em uma suposta tentativa de roubo na estrada da Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira, um dia depois de desembarcarem dos Estados Unidos.

Cavalcante e Massnan foram abordados por dois homens armados em um dos acesso à favela Cesarão, em Santa Cruz. Os dois seguiam em uma picape para Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os dois amigos saíram da Barra da Tijuca e teriam parado o veículo no acostamento da estrada para pedir informações.

Os criminosos, que também haviam roubado um outro veículo, renderam as vítimas e embarcaram na picape. Segundo a polícia, há indícios de que os dois teriam reagido ao assalto. Após uma suposta luta corporal com os bandidos, Cavalcante, que estava ao volante, e Massnan foram baleados.

O brasileiro morreu dentro do carro. Atingido na barriga, Brent foi jogado para fora do veículo e socorrido por moradores da favela. O americano foi levado para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz.

Os criminosos conseguiram fugir. A polícia trabalha, a princípio, com a hipótese de uma tentativa de roubo. O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu).

Auxiliados por uma empresa responsável pelo rastreamento via satélite do carro, a polícia recuperou a picape cerca de três horas após o roubo, em um dos acessos à favela do Sapo. O corpo do lutador foi encontrado dentro do veículo.

A vítima estava deitada entre os dois bancos dianteiros, com as pernas inclinadas sobre o apoio das poltronas, indicando que teria lutado com os bandidos antes de morrer. O veículo foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde foi periciado. O corpo do lutador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News