Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 12:30

Lutador brasileiro cai em antidoping por uso de maconha após o UFC 195

Midiamax
Lutador brasileiro cai em antidoping por uso de maconha após o UFC 195

O programa antidoping do Ultimate iniciado há sete meses segue fazendo vítimas no mundo das lutas. Depois de inúmeros casos de flagras por uso de anabolizantes ou substância ilegais, Diego Brandão entrou para o time dos atletas que caíram no antidoping por uso de drogas.

Segundo comunicado emitido pela organização, Brandão foi flagrado sob o uso de metabólitos da maconha pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em exame realizado após sua derrota para Brian Ortega, dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Uma punição ainda não foi destinada ao lutador.

Depois de um início promissor, Brandão acabou finalizado por Brian Ortega no terceiro round do confronto realizado no UFC 195, dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Confira o comunicado oficial do UFC:

"A organização do UFC foi notificada pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) que Diego Brandão foi informado de uma potencial violação da política antidoping envolvendo Carboxi-tetrahidrocanabinol ("Carboxi-THC"), que é um metabólito de maconha e/ou haxixe acima do limite de 180 ng/mL, segundo amostra coletada em período de competição após sua luta no dia 2 de janeiro de 2016, em Las Vegas (EUA).

A USADA, administradora independente da política antidoping do UFC, controlará a gestão de resultados e o julgamento apropriado do caso envolvendo Brandão em relação a política antidoping do UFC e sua futura participação do UFC. Como a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) foi o órgão regulador na supervisão da luta em Las Vegas e tem licenciamento e jurisdição sobre Brandão, a USADA trabalhará para assegurar que a Comissão tenha as informações necessárias para determinar o julgamento correto da potencial violação antidoping de Brandão. Informações adicionais serão fornecidas no momento adequado enquanto o processo avança."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)