Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 13:21

Lula"Ninguém neste país tem mais autoridade moral"

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que é a pessoa mais indicada para fazer o que precisa ser feito em relação à corrupção. "Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que eu para fazer o que precisa ser feito nesse país".

"Tudo isso que estamos vivendo é por conta de um cidadão que diz que pegou R$ 3 mil, um cidadão de terceiro escalão". Na gravação de vídeo que deu origem à investigação de irregularidades nos Correios, o ex-diretor de departamento de Contratação e Administração de Material da estatal, Maurício Marinho, aparece recebendo propina no valor de R$ 3 mil em nome do PTB. Ele depõe hoje (21) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, que apura suposto esquema de corrupção na estatal.

Segundo Lula, depois de seu governo ter quebrado todas as barreiras impostas pela oposição, agora resolveram "mexer na questão ética". O presidente afirmou que pretende transformar a luta contra a corrupção em uma "prática cotidiana". "Tem que ser mudanças em todas as instituições, mudança de comportamento", defendeu.

"Eu sei que a oposição tem mais pressa, é sempre assim. Um mandato para quem está no governo é curto, de quatro anos, para quem está na oposição é uma eternidade. E vocês sabem que eu tenho experiência em ser oposição."

Em um discurso de cerca de 50 minutos que fez ao participar da abertura do Congresso Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária em Luziânia (GO), o presidente Lula disse que o "maior legado" que quer levar de seu governo é poder continuar a falar de "cabeça erguida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)