Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2004 13:45

Lula encontrará com 200 prefeitos em Goiânia

Nelson Motta/ABr

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encontrará amanhã (17), em Goiânia, com cerca de 200 prefeitos de capitais, das regiões metropolitanas e de cidades com mais de cem mil habitantes, secretários e parlamentares. Ele vai participar da abertura da 45ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que será realizada, às 19h30 no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Antes, às 15 horas, Lula terá uma reunião só com os prefeitos das capitais.

Os prefeitos de capitais e das maiores cidades do país, vão se reunir, para ouvir as principais propostas do governo federal e consolidar a posição da entidade sobre os assuntos de interesse para as cidades, como a reforma tributária, reforma da Previdência e segurança pública.

A reunião da FNP vai durar dois dias. No segundo dia, será eleita a nova coordenação da Frente Nacional de Prefeitos. Deverão participar também do encontro os ministros, Olívio Dutra (Cidades); Tarso Genro (Educação); Ciro Gomes (Integração Nacional) e Aldo Rebelo (Coordenação Política).

A Federação Nacional dos Prefeitos é um movimento organizado, que busca aumentar a autonomia municipal e reconstruir o pacto federativo, participando da redefinição da questão urbana no Brasil. Também faz parte da pauta do encontro, a transferência de recursos para os legislativos municipais e as mudanças nos critérios para acesso ao crédito para o desenvolvimento municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)