Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2003 14:23

Lula critica os que tem pressa

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, há pouco, um desabafo ao reiterar a intenção do governo de recuperar a economia e melhorar os indicadores sociais brasileiros. Em discurso na cerimônia do lançamento do novo pólo de fruticultura do Pará, o presidente se disse seguro de que está fazendo tudo aquilo que prometeu ao povo. "Nós temos muitas coisas a fazer no Brasil, mas ando muito mais tranqüilo. Estou muito mais conciente da nossa realidade", afirmou.

Mais uma vez, o presidente recorreu a metáforas para explicar como se sente diante da pressão para que o governo melhore as condições de vida da população. Lula disse que o comportamento de muitos brasileiros é semelhante ao da pessoa que come em churrascarias. "Come todo tipo de maionese, come tudo, fica com o bucho cheio e não come a carne nobre. Ele paga por ela e não come, porque foi apressado", disse.

Segundo o presidente, o mesmo ocorre hoje no Brasil, com as pessoas que cobram, em sete meses de governo, a solução para todos os problemas do país. "Queremos deitar a cabeça no travesseiro tranqüilos. Este povo não pode continuar passando miséria no país. A busca incessante do governo será por um país mais justo", enfatizou.
Gabriela Guerreiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)