Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2004 08:54

Lula comenta caso Diniz no seu programa de rádio

Agência Brasil

No programa “Café com o Presidente” desta segunda-feira, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez referência às denúncias de irregularidades que pesam sobre Waldomiro Diniz, ex-Subchefe de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, e afirmou que “a Polícia Federal vai ser acionada, o Ministério Público tem autonomia para fazer as suas investigações, o Congresso Nacional tem as suas autonomias, ou seja, em nenhum momento, qualquer pessoa no Brasil pode imaginar que uma denúncia qualquer cause crise política no país”. Sobre a instalação de uma CPI para investigar o caso, o Presidente Lula disse que “o Congresso Nacional tem maturidade, tem inteligência” para decidir se vai haver ou não uma CPI.
Lula disse que um Presidente da República nunca deve ficar nervoso, tem de ter tranqüilidade e pensar bem no que fala para não causar transtorno na sociedade. Ele lembrou como agiu ao tomar conhecimento da reportagem sobre as acusações contra Waldomiro Diniz: “Eu soube da notícia as dez e meia da manhã e ao meio dia eu já tinha exonerado o cidadão que estava
envolvido”.
Na sexta-feira, o Presidente assinou uma Medida Provisória proibindo bingos e caça-níqueis no Brasil. O Presidente reconheceu que a medida é dura, mas "benéfica ao povo brasileiro" e “necessária para evitar que o Brasil continuasse tendo bingos que não eram legalizados e que muitas vezes funcionavam através da indústria da liminar”.
No seu programa de rádio, o Presidente Lula também destacou as ações do governo para ajudar as vítimas das enchentes, com a liberação do Fundo de Garantia para quem teve prejuízo nas casas, além de uma verba de R$ 339 milhões para que não falte comida, remédios e água potável para as populações atingidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)